LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung faz piada da Apple pela falta de inovação e das câmeras do iPhone 14

12 de setembro de 2022 39

Atualização (12/09/2022) - MR

Nas últimas semanas, o marketing da Samsung decidiu focar na sua maior rival: a Apple. Após tirar sarro dos fãs da gigante de Cupertino próximo do lançamento do iPhone 14, ela continuou suas investidas, focando no Galaxy Z Flip 4 em um novo comercial.

Dessa vez, a sul-coreana retorna com mais dois anúncios criticando sua corrente, utilizando do sarcasmo para dizer que a Apple não inova em seus produtos.

Em uma série de tuites postados após o lançamento do iPhone 14 na semana passada, a Samsung cutucou a sua rival falando de seus aparelhos Galaxy.

O primeiro é sobre os dobráveis, onde a sul-coreana fala que já possui aparelhos com essa novidade há mais de dois anos, perguntando quando a Apple fará o mesmo. A Samsung aproveita para promover o Galaxy Z Flip 4. O segundo foca no Galaxy Z Fold 4 e continua a série de provocações.

Inicialmente, a Samsung desafia a Apple a entrar no segmento de dobráveis e começa a cutucar a sua rival, alegando que ela não tem trazido inovações e lançamento os mesmos produtos ao longo dos anos.

A sul-coreana também tira sarro das câmeras utilizadas pela Apple em seus iPhones. A Samsung diz que usa câmeras de 108 megapixels há dois anos, se referindo ao Galaxy S20 Ultra, enquanto as variantes Pro do iPhone 14 utilizam sensor de 48 megapixels e os modelos base com sensor de 12 megapixels.

Texto original - 08/09/2022

Na semana passada, a Samsung promoveu o Galaxy S22 Ultra e o Galaxy Z Flip 4 em uma propaganda considerada agressiva onde ridicularizava a Apple e o lançamento do iPhone 14 poucos dias antes do evento de apresentação, alegando que a gigante de Cupertino não inovava.

Em uma nova propaganda, a sul-coreana mostra a crescente obsessão de uma usuária da Apple após ela ter contato com o mais recente dobrável da Samsung.

No comercial, uma usuária do iPhone se torna obcecada pelo Galaxy Z Flip 4 após vê-lo pessoalmente pela primeira vez e ouvir suas qualidades.

Desde então, ela começa a observar o movimento dobrável de diversas coisas do cotidiano, como um livro, cadeira no ônibus, pose de yoga, até que começa a ter um pesadelo onde é dobrada e tenta fazer o mesmo movimento em seu iPhone, mas desiste e decide comprar o Galaxy Z Flip 4. Assista:

O comercial se inspira na série “Black Mirror” e tem um ar de esquete do Saturday Night Live, brincando com o fato dela sempre trocar para o mesmo celular de sua marca favorita, mas sendo consumida pela sua descoberta gradualmente, até que cede e desiste, trocando seu iPhone pelo novo dobrável da Samsung.

Apesar de cômico, o comercial poderá incomodar alguns usuários da Apple e acirrar a animosidade com a Samsung, além da sul-coreana escolher também o momento ideal: logo após o anúncio da nova linha iPhone 14.

Especificações técnicas
71.9 x 165.2 x 6.9 mm
6.7 polegadas - 2640x1080 px
Ir para página de comparação
  • Tela principal Dynamic AMOLED 2X de 6,7 polegadas com proporção 23:9
    • Taxa de atualização de 120 Hz e resolução Full HD+
  • Tela secundária Super AMOLED de 1,9 polegada, com resolução 260 x 512 pixels
  • Plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1
  • 8 GB de memória RAM
  • 128, 256 ou 512 GB de armazenamento interno
  • Certificação IPx8
  • Câmera frontal de 10 MP
  • Câmera traseira dupla:
    • Sensor principal de 12 MP
    • Sensor ultrawide de 12 MP
  • ​Bateria de 3.700 mAh, com carregamento de 25W
  • Android 12 como sistema operacional, sob a interface One UI 4
Veja também

(atualizado em 26 de abril de 2024, às 09:20)

39

Comentários

Samsung faz piada da Apple pela falta de inovação e das câmeras do iPhone 14
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista