LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 10R Prime Blue Edition com Dimensity 8100-Max tem data de lançamento confirmada

19 de setembro de 2022 0

Atualização (19/09/2022) - MR

Na semana passada, a OnePlus confirmou que lançaria em breve o OnePlus 10R Prime Blue Edition.

Desde seu lançamento, o OnePlus 10R ficou disponível nas cores Sierra Black e Forest Green. Um novo tuíte da fabricante chinesa confirmou a data de lançamento da Prime Blue Edition.

Como pode ser visto no tuíte abaixo, o OnePlus 10R Prime Blue Edition será anunciado oficialmente no dia 22 de setembro. Ele será vendido exclusivamente pela Amazon Índia na promoção Great Indian Festival 2022.

Entretanto, ele também deve ser vendido no site oficial OnePlus.in e nas lojas oficiais da OnePlus.

O OnePlus 10R foi lançado na Índia em duas variantes com especificações diferentes. A primeira possui uma bateria de 4.800 mAh com suporte para carregamento rápido de 150W, enquanto a segunda com 5.000 mAh com 80W.

Nas especificações, o celular possui tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução FullHD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Sob o capô, ele vem equipado com a plataforma Dimensity 8100-Max da MediaTek com 12 GB de memória RAM LPDDR5 RAM e 256 GB de armazenamento interno UFS 3.1.

Em câmeras, ele conta com módulo triplo na traseira com sensor principal de 50 megapixels, outro ultra grande-angular de 8 megapixels e um macro de 2 megapixels. Para selfies e videochamadas, há um sensor frontal de 16 megapixels.

Texto original - 13/09/2022

O OnePlus 10R Prime Blue Edition será lançado nos próximos dias na Índia. A fabricante chinesa revelou a informação em seu perfil oficial no Twitter.

O novo modelo azul será vendido junto das outras variantes já existentes, Sierra Black e Forest Green.

Para relembrar, o OnePlus 10R foi anunciado em abril desse ano em território indiano. Entre seus destaques está as variantes com unidades de bateria diferentes: o modelo de 5.000 mAh tem suporte para carregamento rápido de 80W, enquanto o outro tem 4.800 mAh e carregamento de 150W.

Aparentemente, o OnePlus 10R Prime Blue Edition terá as mesmas especificações das outras cores. Entretanto, não é claro se o modelo azul será exclusivo de uma das configurações de bateria existentes.

O celular será vendido exclusivamente pela Amazon, indicando que ele poderá ser um dos produtos na Great Indian Festival 2022. A nova variante de cor também poderá ser obtida pela loja online da OnePlus na Índia.

Nas especificações, o OnePlus 10R conta com tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução FullHD+ e taxa de atualização de 120 Hz, além de leitor de digitais sob a tela e sensor frontal de 16 megapixels.

Na traseira, há um módulo triplo de câmeras com sensor principal de 50 megapixels, outro ultra grande-angular de 8 megapixels e um macro de 2 megapixels.

Sob o capô, ele vem equipado com o chipset Dimensity 8100-Max com até 12 GB de memória RAM LPDDR5 e até 256 GB de armazenamento interno UFS 3.1.

Veja também


0

Comentários

OnePlus 10R Prime Blue Edition com Dimensity 8100-Max tem data de lançamento confirmada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista