
Lançamentos 30 Dez
Os filmes de ação protagonizados por Keanu Reeves na série John Wick estão mais próximos do que nunca de se tornarem uma franquia em diversas plataformas. Além de já termos relatos de uma série spin-off, chamada The Continental, e outro filme derivado da série, Ballerina, com a cubana Ana de Armas, agora o CEO da Lionsgate disse que está flertando com o potencial da série inspirar um jogo de videogame.
Durante uma conferência com investidores, o executivo Jon Feltheimer disse estar recebendo e analisando propostas para um produto do tipo, mas não deu detalhes do projeto, ainda em estágio inicial —que será de orçamento AAA.
Vale lembrar que o sucesso de bilheteria já inspirou um game de estratégia, John Wick Hex, lançado em 2020, que tinha mais uma pegada de xadrez de ação do que propriamente ser uma super-produção frenética ao nível dos filmes. Talve esse próximo game de grande orçamento seja o que os fãs estão esperando.
Sobre a longevidade da série, que começou de forma menos pretensiosa em 2014, Feltheimer elogiou os cineastas por melhorarem a franquia a cada filme. Naturalmente, isso se refletiu em termos financeiros, já que o lucro do primeiro filme, de US$ 20 milhões, saltou para US$ 327 milhões no terceiro capítulo da saga.
Vale relembrar ainda a intimidade do próprio Keanu Reeves com o universo dos game,s já que ele viveu o personagem Johnny Silverhand no game Cyberpunk 2077 de 2020, além de ter vivido Neo nas cenas de ação de Enter the Matrix de 2003, e depois na demo de tecnologia Matrix Awakens do ano passado. Mesmo que o jogo não seja estrelado por ele, certamente o ator deve fazer uma bela aparição, já que sua figura é cultuada por cinéfilos e gamers.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários