LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Harry Potter: Warner Bros. pode reiniciar a franquia com novos filmes e séries

30 de dezembro de 2022 3

Atualização (30/12/2022) - GS

Harry Potter se tornou um marco na cultura pop, tanto por seus livros que são um sucesso de vendas, como também por filmes marcantes e que foram sucessos de bilheterias.

Embora a Warner Bros. continue investindo em novas produções baseadas na franquia criada por J. K. Rowling, incluindo filmes derivados que criaram a franquia Animais Fantásticos, temos também o vindouro jogo Hogwarts Legacy, mas parece que o estúdio tem planos muito maiores.

No início de novembro, David Zaslav, presidente da Warner Bros. Discovery, deu indícios que poderíamos ter um novo filme de Harry Potter em um futuro próximo, mas de acordo com novos rumores, o estúdio está em busca de um novo começo para a franquia nas telonas, mas além disso, os novos filmes podem ser complementados por séries exclusivas da HBO Max, adotando um modelo similar ao do universo compartilhado da Marvel.

O estúdio planeja reapresentar a franquia nos cinemas com um novo elenco. Além disso, o rumor indica que atores dos filmes antigos podem retornar para a saga em novos papéis, servindo como uma espécie de homenagem.

Como sempre, devemos esperar por um anúncio oficial, mas caso o rumor seja verdadeiro, você acha que Harry Potter já merece ser recomeçada ou ainda está cedo demais?

Texto original - 04/11/2022

Desde que a Discovery assumiu o controle da Warner Bros., a empresa comandada por David Zaslav tem feito diversas mudanças em seu cronograma de lançamentos, inclusive cancelando muitos filmes e séries, além de também mudar completamente o planejamento dos filmes da DC Comics, estruturando oficialmente o DC Studios e criando uma base similar a do Marvel Studios.

Esta semana, durante a apresentação das finanças do terceiro trimestre da WB Discovery, Zaslav falou um pouco dos planos do estúdio para o futuro e na aposta em franquias de peso.

Por mais que a Warner Bros. seja conhecida por franquias estrondosas como O Senhor dos Anéis, Harry Potter e os filmes da DC Comics, não podemos negar que o estúdio tem tido dificuldades em se acertar nos últimos anos e em repetir o sucesso do passado com essas sagas.

Em uma recente apresentação para investidores, David Zaslav, CEO da empresa, falou um pouco sobre como eles pretendem apostar mais em franquias como Superman e Harry Potter.

Vamos ter um foco real em franquias. Não temos um filme do Superman há 13 anos. Não temos um filme de Harry Potter há 15 anos. Os filmes da DC e os filmes de Harry Potter forneceram muitos lucros para a Warner Bros nos últimos 25 anos.

O último filme solo do Superman foi em 2013, com O Homem de Aço. Agora que Henry Cavill finalmente voltou ao papel, os fãs terão a chance de ver uma nova aventura do azulão nas telonas.

Quanto a Harry Potter, a franquia se encerrou com Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. Apesar de sabermos que a história ganhou uma continuação através da Peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, muitos gostariam de ver isso sendo adaptado para um filme.

Embora a franquia tenha ganhado um prelúdio através da saga Animais Fantásticos, não podemos dizer que ela fez o mesmo sucesso que a saga principal.

Será que J.K. Rowling irá aceitar escrever novas histórias de Harry Potter? Além disso, será que existe a chance de atores do elenco original retornarem?

HBO Max

Desenvolvedor: WarnerMedia Global Digital Services, LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


3

Comentários

Harry Potter: Warner Bros. pode reiniciar a franquia com novos filmes e séries
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista