LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Donnie Yen voltará a “John Wick” em spin-off anunciado pela Lionsgate

16 de maio de 2024 0

John Wick vai continuar. Ou melhor, o universo ao redor do personagem vai: os estúdios Lionsgate confirmaram que um novo filme, ambientado após os eventos de John Wick 4, protagonizado por Donnie Yen – no quarto filme, ele foi o antagonista secundário Caine, o assassino cego que caçou Keanu Reeves pela maior parte da trama.

Os detalhes do enredo estão mantidos sob sigilo, mas, possivelmente, o filme deve começar respondendo a uma dúvida deixada na cena pós-créditos do quarto filme. Internamente, o projeto é parte de um novo acordo entre a Lionsgate e Chad Stahelski, diretor dos quatro filmes principais e, agora, supervisor do universo expandido da franquia.

Veja também

O universo expandido de John Wick não contempla o retorno de Keanu Reeves no papel do assassino titular – ao menos, não em um filme próprio. Ele próprio se disse satisfeito com o final do quarto filme (quem viu, viu) e que as cenas de ação da franquia exigem muito dele, fisicamente.

Ainda assim, a próxima produção do cânone oficial da franquia vê o ator canadense retornar ao papel: Ballerina, spin-off protagonizado por Ana de Armas, verá ambos os personagens se enfrentarem em um filme ambientado entre o John Wick 3 e John Wick 4. A estreia está prevista para 2025.

Antes disso, a Amazon veiculou a minissérie The Continental: From the World of John Wick, ambientada 50 anos antes do primeiro dos quatro filmes. A produção ainda não tem uma segunda temporada confirmada, embora o seu final tenha deixado um “gancho” para uma eventual retomada. E ainda há conversas sobre um anime, um jogo em alta definição e até um quinto filme.

Fora isso, Stahelski está dirigindo a adaptação cinematográfica de Ghost of Tsushima e correm boatos de ele também chefiar um filme baseado no jogo Sifu.

Imagem: Lionsgate/Divulgação

E, agora, Caine está de volta: Yen, um ator e lutador de 60 anos natural de Hong Kong, comentou o retorno de seu personagem:

“O motivo pelo qual esses filmes ressoam tão profundamente vem do fato de que, assim como eu, Chad, Basil e Erica vão até os limites para criar ação e acrobacias que não são apenas empolgantes, inventivas e artísticas, mas também uma expressão de seus personagens, histórias e emoções. Caine é um personagem incrível e dono de um passado obscuro, e eu estou muito feliz de voltar a esse papel.”

Em seu Instagram, no entanto, Yen não comentou a novidade, estando mais empenhado em divulgar The Prosecutor, previsto para estreia no segundo semestre.

Entretanto, a Lionsgate confirmou que o roteiro ficará sob encargo de Robert Askins. Stahelski vai comandar a produção executiva junto de Basil Iwanyk e Erica Lee, que também trabalharam nos quatro filmes principais.

Uma previsão de estreia não foi oferecida pelo estúdio.


0

Comentários

Donnie Yen voltará a “John Wick” em spin-off anunciado pela Lionsgate
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos