LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S23 Ultra é certificado no FCC com suporte para S Pen

30 de novembro de 2022 2

A Samsung irá lançar sua linha flagship Galaxy S23 no primeiro trimestre do próximo ano. Recentemente, um executivo confirmou que a família será anunciada na primeira semana de fevereiro.

Ela será composta por três aparelhos: Galaxy S23, Galaxy S23 Plus e Galaxy S23 Ultra. Meses antes do lançamento, a variante mais poderosa com código de modelo SM-S918B/DS foi listado no site do órgão FCC para certificação, revelando algumas especificações, como a capacidade de bateria, carregamento e suporte para a S-Pen.

Como mencionado acima, o Samsung Galaxy S23 Ultra foi listado no banco de dados do FCC com código SM-S918B/DS. Segundo a certificação, ele virá com uma unidade de bateria de 4.855 mAh com código de modelo EB-BS918BY.

A listagem no órgão também confirma o suporte para carregamento de 25W, mas como o Samsung Galaxy S22 Ultra possui carregamento de 45W, é provável que o novo modelo também possua essa habilidade.

Reprodução: MySmartPrice.

A listagem no FCC do Samsung Galaxy S23 Ultra também revela suporte para a S-Pen, assim como na geração passada. Vale relembrar que a linha Galaxy S21 trouxe a S-Pen para os modelos Ultra. Porém, o Galaxy S21 Ultra não trazia espaço para acomodar a caneta, algo que só foi acontecer com o Galaxy S22 Ultra, assim como os modelos Note faziam.

A certificação também confirma que o Samsung Galaxy S23 Ultra virá com suporte para carregamento sem fio e reverso. Mais informações surgirão nas próximas semanas com outras certificações.

Veja também

O Samsung Galaxy S23 Ultra está disponível na FastShop por R$ 4.720 e na Mercadolivre por R$ 5.224. O custo-benefício é médio mas esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 50 ofertas clique aqui.
(atualizado em 26 de abril de 2024, às 18:40)

2

Comentários

Samsung Galaxy S23 Ultra é certificado no FCC com suporte para S Pen
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista