
Samsung 06 Dez
Com lançamento previsto para acontecer em fevereiro de 2023 no Unpacked, o Galaxy S23 Ultra teve sua bateria homologada recentemente pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) confirmando 4.855 mAh de capacidade na versão mais cara do modelo, downgrade de 145 mAh em relação ao seu antecessor, o S22 Ultra.
Além das baterias da linha, o órgão regulador brasileiro também certificou a S Pen confirmando que a caneta inteligente será vendida no país com a variante Ultra, modelo que tradicionalmente traz o acessório da Samsung, enquanto seus "irmãos" mais básicos que não são compatíveis com o dispositivo.
Conforme mostram documentos obtidos pelo TudoCelular, a certificação na agência menciona o número de modelo "EJ-PS918" correspondendo a identificação internacional na FCC, autoridade dos Estados Unidos equivalente à Anatel. A descrição do registro cita 'S-Pen' confirmando se tratar do popular acessório da sul-coreana.
No Brasil, o pedido de homologação na Anatel foi feito pela própria Samsung, classificando o dispositivo como "Transceptor de Radiação Restrita II". A seção de unidades fabris aponta para a China, Estados Unidos, Japão, México, República Tcheca, Taiwan e Vietnã, indicando que o polo de Manaus, no Amazonas, não produzirá a S Pen.
Tal como em outras homologações, esta também não revela detalhes sobre as especificações técnicas e disponibilidade do produto, sendo preciso aguardar por novos vazamentos ou informações oficiais da empresa.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários