LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais anúncios: Windows 11 exibe nova propaganda do Microsoft 365 em atualização no canal Dev

08 de maio de 2023 0

A Microsoft está testando uma nova forma de anunciar seus próprios serviços no Windows 11. Após introduzir as ações recomendadas no menu Iniciar, a big tech começou a exibir uma propagando do Microsoft 365 — sua suíte de aplicativos de produtividade que inclui o Word, Excel, PowerPoint, OneDrive e outros — na página de configurações do sistema.

Conforme descoberto pelo entusiasta Albacore do Twitter, os anúncios começaram a ser exibidos com o lançamento da Build 23451 no canal Dev. Usuários que não possuem uma assinatura do Microsoft 365 poderão ver uma propaganda na tela inicial do aplicativo de configurações, oferecendo um período de teste gratuito. Confira:

(Imagem: @thebookisclosed/Twitter)

O anúncio ficará em uma nova seção chamada de “Início”, que também servirá como uma central de controle para que o usuário possa encontrar dicas de segurança para sua conta e visualizar o status de armazenamento em nuvem disponível no OneDrive.

Uma pequena mudança descoberta na mesma compilação de testes permitirá que os usuários vejam quais de seus produtos estão com suporte encerrado na seção “Contas”. No exemplo abaixo, o sistema alerta para o fim do suporte do Office 2013.

(Imagem: @thebookisclosed/Twitter)

Conforme noticiamos na última semana, a Build 23451 traz várias novidades para os testadores inscritos no canal Dev. Além de um novo widget para o aplicativo do Facebook, a compilação conta com um novo painel de widgets com layout de três colunas em telas grandes e pequenas mudanças na interface do Destaque do Windows.

Paralelo a isso, rumores indicam que a Microsoft irá retomar sua estratégia de lançar uma nova geração do sistema operacional a cada três anos. Com isso, vários entusiastas e vazadores acreditam que o Windows 12 será apresentado em 2024. Especula-se que a futura versão da plataforma será marcada por uma variedade de recursos de inteligência artificial.


0

Comentários

Mais anúncios: Windows 11 exibe nova propaganda do Microsoft 365 em atualização no canal Dev
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista