LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TIM conquista prêmio por qualidade no relacionamento com o cliente

15 de maio de 2023 10

A TIM Brasil venceu o prêmio "A Era do Diálogo 2023" destacando as melhorias da empresa na qualidade do relacionamento com os consumidores. Essa premiação reúne s companhias com os melhores índices de satisfação e resolutividade de reclamações a partir de dados das Procuradorias de Defesa do Consumidor (Procons) e do portal consumidor.gov.br.

Segundo informações, os indicadores consideram a capacidade de solução da empresa, o prazo médio de resposta, o número de reclamações respondidas, o grau de fundamentação dos retornos, o volume de interações e o índice de satisfação do consumidor, fatores importantes no relacionamento entre a companhia e seus clientes.

“Para nós, o cliente é maior patrimônio, ele está no centro das nossas tomadas de decisão. Portanto, atender bem é um dos mais importantes compromissos da TIM. Isso significa disponibilizar pessoas e meios para orientar o consumidor de forma adequada, com agilidade, proatividade e cordialidade, tudo isso com foco na resolutividade.", disse o Diretor de Customer Operations da TIM Brasil, Paulo Henrique Campos.

"Esse espírito que nos orienta vem garantindo reconhecimentos importantes, reforçados por mais essa conquista, que destaca o trabalho da nossa equipe e a evolução da nossa jornada de atendimento ao cliente. Isso nos impulsiona ainda mais a continuarmos perseguindo a meta de atingir as melhores posições nos indicadores públicos de satisfação e soluções de conflitos”, completa Campos.


Veja também

Está satisfeito com o desempenho da sua operadora? Conta pra gente, comente!


10

Comentários

TIM conquista prêmio por qualidade no relacionamento com o cliente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista