
Lançamentos 19 Ago
28 de julho de 2023 0
O mercado de conteúdos por assinatura cresceu consideravelmente com a chegada do OnlyFans, rede social usada para compartilhar com pagantes vídeos e fotos exclusivos em troca de monetização do conteúdo. No último ano, a plataforma registrou mais de 2,8 milhões de criadores com faturamento acima de R$ 2,2 bilhões na conversão direta.
Além do OnlyFans, agora os usuários também têm uma nova opção para monetizar seus materiais na Internet através da FanFever, aplicativo brasileiro que chega para facilitar as transações e compartilhamento de arquivos com a comunidade garantindo segurança através de seu sistema próprio antifraude.
Segundo informações, o FanFever cobra de seus usuários uma taxa de intermediação de apenas 10% possibilitando que o criador receba um lucro considerável sobre seus conteúdos vendidos. Assim como em rivais, nesta plataforma também é possível vender materiais avulsos com a facilidade de ser tanto pelo próprio perfil quanto por mensagem privada em uma única conta.
Ao contrário do OnlyFans que adota o sistema de pagamento em dólar, a FanFever utiliza o real brasileiro facilitando tanto o processo de assinatura por parte dos seguidores quanto de pagamento. Esse sistema nacional melhora as taxas de conversão evitando que assinantes em potencial desistam devido à burocracia de comprar em USD.
A FanFever se anuncia como "a melhor plataforma de venda de conteúdo" e permite cadastros com a conta Google ou utilizando outro endereço de e-mail. Este site é destinado a maiores de 18 anos.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários