LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazon lança nova geração do Echo Show 5 com tela de 5,5 polegadas e processador AZ2 Neural Edge

16 de agosto de 2023 2

A Amazon lançou nesta quarta-feira (16) no Brasil a mais recente versão do Echo Show 5 (3ª geração), dispositivo que traz melhorias em relação ao seu antecessor oferecendo respostas mais rápidas graças ao processador AZ2 Neural Edge. Esse modelo se destaca por trazer uma tela touchscreen de 5,5 polegadas e resolução de 960 x 480 pixels.

O display pode ser usado tanto para visualização de informações básicas como clima, trânsito e status dos dispositivos de IoT conectados na rede Wi-Fi do ambiente, quanto navegação no sistema.

Ele traz ainda um sistema de alto-falantes que podem ser usados para reprodução de músicas em plataformas de streaming como Spotify e Deezer. O assistente permite fazer e ver listas de compras, fazer vídeo chamadas com amigos e familiares, curtir música e podcasts, além de se conectar com dispositivos de casa inteligente, como lâmpadas, interruptores, etc.

É possível ainda acessar a câmera integrada com Alexa para monitorar sua casa ou um cômodo, trazendo tranquilidade onde quer que você esteja. Com o uso da tela, é possível assistir filmes e séries no Prime Video, acompanhar notícias em vídeo na web, ou cantar acompanhando a letra da maioria das músicas disponíveis no Amazon Music.

Conforme explica a empresa, o usuário terá uma melhor experiência com a Alexa ao optar pelo aparelho Echo Show 5 considerando o display e recursos extras que não estão disponíveis nas variantes Dot.

“Queremos oferecer a clientes opções variadas de dispositivos com tela para aproveitar as funcionalidades de forma mais interativa e visual”, disse Jacques Benain, gerente geral de Dispositivos Amazon no Brasil.

Confira abaixo o design do produto:

Echo Show 5 de 3ª geração. | Imagem: Divulgação.

A nova geração do Echo Show 5 já está disponível nas cores preto e branco, por R$ 649. Todos os dispositivos da família Echo têm frete grátis e podem ser adquiridos em até 12x sem juros no cartão de crédito, ou com 5% de desconto no pagamento à vista no Pix, boleto ou cartão de crédito.

Veja abaixo a melhor oferta do produto:

Veja também

Gostou desse novo dispositivo lançado pela Amazon? Conta pra gente, comente!


2

Comentários

Amazon lança nova geração do Echo Show 5 com tela de 5,5 polegadas e processador AZ2 Neural Edge
  • Tem que melhorar o desempenho e os microfones. Geração 2 trava demais, muito lento. Fora que os microfones são péssimos

      • Eu tenho uma péssima experiência com esse modelo tanto que vendi a minha e fiquei somente com uma Studio, uma dot e uma flex que comprei no mercado livre, por essa péssima experiência não tenho nenhuma vontade em ter uma echo com tela novamente.

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista