LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oportunidade: TIM abre inscrições para seu programa de estágio com 120 vagas de trabalho híbrido

24 de agosto de 2023 0

A TIM anunciou, nesta quinta-feira (24), a abertura de seu Programa de Estágio 2023. A iniciativa, chamada de “Super Estags”, oferece 120 vagas, adotando o objetivo de contribuir com a “construção do profissional do futuro”, segundo a empresa, que busca principalmente estudantes interessados em tecnologia e que apresentem perfil colaborativo.

As vagas estão inicialmente distribuídas entre a sede da empresa no Rio de Janeiro e seus escritórios regionais localizados em Brasília, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Belém e Recife. O regime de trabalho é híbrido, portanto, combina tarefas remotas com presença no escritório da operadora por até três dias na semana.

(Imagem: Reprodução)

Para o processo seletivo, as inscrições no programa podem ser feitas até 30 de setembro de 2023. As entrevistas para o estágio ocorrerão de forma totalmente on-line e incluirão um processo de dinâmicas com desafios em uma plataforma virtual customizada que permitirá a interação com as pessoas inscritas no programa e aquelas que farão a seleção.

O percurso é pensado para gerar empregabilidade e apoiar a evolução de carreira dos estagiários, com foco nas competências digitais e as profissões do futuro, assim como uma oportunidade de desenvolvimento para a nossa cultura organizacional, que através de diferentes perfis, histórias e formas de pensar fortalece um ambiente inclusivo, criativo e inovador.

Maria Antonietta Russo
VP de Pessoas, Cultura e Organização da TIM

As bolsas têm valores entre R$ 1.530 e R$ 1.700. Os selecionados receberão vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência médica, smartphone com pacote de voz e dados, curso de inglês on-line, auxílio-creche, folga no dia do aniversário e outros benefícios.

De acordo com a empresa de telecomunicações, o programa reforça sua estratégia de valorização da diversidade, que visa tornar seus escritórios mais inclusivos sem impor restrições de idade, curso, instituição de ensino e conhecimento de idiomas.

Para se inscrever, basta acessar o site do programa através deste link.


0

Comentários

Oportunidade: TIM abre inscrições para seu programa de estágio com 120 vagas de trabalho híbrido
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista