LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Vision Pro exibe demanda "acima do esperado" e queda nas devoluções, segundo Kuo

28 de fevereiro de 2024 6

O Apple Vision Pro balançou o mercado de dispositivos de realidade mista, e apesar de seu preço elevado, um renomado analista acredita que o headset da marca possui demanda acima das expectativas, e poderia chegar a 250 mil unidades vendidas em 2024.

As informações foram reveladas por Ming-Chi Kuo nesta quarta-feira (28). Segundo o analista, embora houvesse especulações sobre uma grande onda de pessoas que apenas compraram o Vision Pro para experimentá-lo, e então, retorná-lo dentro do período de garantia de 14 dias, estima-se que a taxa de devoluções caiu para apenas 1%.

(Imagem: Apple)

Kuo relembra que os prazos de envio do headset pela loja oficial da marca atingiram picos de mais de um mês. Alguns usuários que fizeram a encomenda na pré-venda em 19 de janeiro relataram que o produto seria entregue somente em março.

Desde então, os prazos reduziram significativamente. Usuários podem comprar o Apple Vision Pro através da loja oficial da Apple, e receberão o produto em apenas 3 a 5 dias. Isso sugere que a produção do headset está acompanhando o ritmo da demanda.

A Apple teria solicitado que seus fornecedores aumentem a produção de componentes do Vision Pro, segundo Kuo, que acredita ser um reflexo da demanda relativamente alta nos Estados Unidos, além de um potencial lançamento do headset em mais países.

(Imagem: Apple)

O Apple Vision Pro está disponível somente nos Estados Unidos custando a partir de US$ 3.499 (cerca de R$ 17 mil) — quantia suficiente para comprar um iPhone 15 Pro de 128 GB, um iPad Pro e 11” com Apple M2 e um MacBook Pro de 14” com Apple M3.

Rumores indicam que, no futuro, a Apple revelará uma versão mais barata do headset, contudo, segundo as análises mais recentes de Ming-Chi Kuo, ainda não há evidências de que a cadeia de fornecimento da empresa esteja trabalhando nesse projeto.

Veja mais!

Mais Notícias

6

Comentários

Apple Vision Pro exibe demanda "acima do esperado" e queda nas devoluções, segundo Kuo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista