LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Mate X6 pode ser lançado no segundo semestre de 2024

21 de maio de 2024 5

Em setembro do ano passado, a Huawei apresentou um novo dobrável no mercado chinês, o Huawei Mate X5. O celular impressionou por suas especificações avançadas, como chipset Kirin 9000s e conjunto fotográfico poderoso.

Agora, novos rumores sugerem que a fabricante chinesa prepara o lançamento do seu sucessor, o Huawei Mate X6. Uma previsão sugere que o dobrável será lançado no segundo semestre de 2024.

Em uma postagem na rede social chinesa Weibo, o informante Smart Pikachu alega que a Huawei atualizará a sua linha X de dobráveis no segundo semestre de 2024. Apesar dele não mencionar detalhes do celular ou seu título oficial, é seguro dizer que se trata do Huawei Mate X6.

Em aprimoramentos, o Huawei Mate X6 deve ter upgrades consideráveis, como conjunto fotográfico mais avançado, dobradiça superior e possivelmente um novo processador. A fabricante chinesa deve utilizar o Kirin 9010 ou um novo chipset com super núcleo que virá na linha Huawei Mate 70.

Reprodução: Gizmochina.

Além disso, é possível analisar as especificações do Huawei Mate X5 para ter ideia das configurações do seu antecessor. Ele possui display LTPO OLED externo de 6,4 polegadas, tela interna LTPO OLED de 7,85 polegadas, taxa de atualização de 120 Hz, leitor de impressões digitais na lateral, chipset Kirin 9000s, 16 GB de memória RAM e armazenamento interno de 512 GB.

No conjunto fotográfico, há sensor principal de 50 megapixels, um ultrawide de 13 megapixels e outro periscópio de 12 megapixels com estabilização óptica de imagem. Para selfies e videochamadas, há sensor frontal de 8 megapixels. Para energia, há unidade de bateria com 5.060 mAh e carregamento de 66W.

Veja também


5

Comentários

Huawei Mate X6 pode ser lançado no segundo semestre de 2024
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos