Economia e mercado 13 Ago
Parece que a Samsung comeu poeira, pois a sua linha Galaxy S25 deve ser anunciada e chegar ao mercado apenas em 2025, mas 2024 não vai se encerrar sem o lançamento de S25 e um S25 Ultra se depender da itel, famosa fabricante chinesa de smartphones. A marca lançou dois novos dispositivos que estão classificados como opções “acessíveis”.
Diferente da Samsung que terá o S25 como uma linha de aparelhos premium, as opções chinesas são o completo oposto ao entregar algo para o consumidor que não quer nada muito extravagante em termos de configuração.
Para se ter uma noção, o itel S25 contará com uma tela AMOLED plana. Já o modelo de destaque dessa linha apresenta uma tela AMOLED também, mas seu diferencial é que ela é plana e com um esquema de cores em dois tons.
Além disso, a tela é FHD+ de 6,78 polegadas e com uma taxa de atualização de 120 Hz. O S25 é alimentado por um chipset que ainda não foi confirmado, mas é esperado que seja um Unisoc T612. Em termos de câmera, o celular conta com uma principal de 50 MP e uma câmera de selfie de 32 MP.
Há também um sistema de DTS Audio que deve entregar uma experiênci de áudio aprimorada e imersiva. O celular também apresenta certificado IP54 e uma bateria de 5000 mAh, mas sem menção para carregamento rápido.
Já o S25 Ultra conta com especificações um pouco mais interessante, pois seu display AMOLED Curvo é protegido com tecnologia Corning Gorilla Glass 7i, um chipset Unisoc T620 e resistência IP64.
Em suas câmeras, o modelo ultra apresenta uma principal de 50 MP, enquanto a sua de selfie se mantém nos 32 MP, assim como o S25 normal. Há também um sensor de digitais embutido na tela do smartphone.
Os smartphones da itel já estão disponíveis e com versões de 8 GB/128 GB de armazenamento para o S25, enquanto o S25 Ultra apresenta a mesma quantidade de RAM, mas o dobro de armazenamento.
Comentários