LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vai ter um Moto Z4? Motorola confirma continuidade de produção dos Snaps

03 de agosto de 2018 27

A Motorola lançou o Moto Z em 2016 prometendo suporte de três anos aos novos Moto Mods, que foram as grandes novidades do lançamento do modelo, e ainda são. Dessa forma, as linhas Moto Z, Moto Z2 e Moto Z3 teriam suporte aos módulos conectáveis da Motorola. Muitos acreditavam que a empresa iria abandonar a tecnologia depois desse tempo, mas parece que não vai ser o caso.

A Motorola disse ao site Engadget que os Moto Snaps continuam sendo parte de sua estratégia para o mercado mobile para o futuro. Porém, não informou qual seria a frequência de lançamento de novos produtos da categoria. Apenas disseram que faz parte da estratégia, o que indica, tecnicamente, que o Modo Snap 5G apresentado recentemente ao lado do Moto Z3 não será o último.


Entre alguns que chamaram a atenção foram as Power Packs, o da JBL para áudio ou o da Polaroid que imprime suas fotos na hora, com esse de conexão 5G também tendo certo destaque. Uma das desvantagens, porém, é que o tamanho dos smartphones da família precisaram se manter inalterados, além de um design sempre muito parecido na parte traseira, e por isso acreditaram que poderia ser cancelado/abandonado.

De qualquer modo, o Moto Z3 foi revelado ontem e possui algumas características intrigantes, que lembram muito um dispositivo de 2017, como uma tela Full HD+ de 6 polegadas com proporção 18:9, ao invés da esperada resolução Quad HD+ e o processador Qualcomm Snapdragon 835, usando uma estratégia semelhante a da LG em 2017, com o G6. Agora, espera-se que eles lancem um top de linha com Snapdragon 845 ainda esse, que pode ser o Motorola One, com notch.

O Motorola Moto Z4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

Vai ter um Moto Z4? Motorola confirma continuidade de produção dos Snaps
  • Moto z4 vai ter 32GB de memória...isso é regredir...pois o z3 tem 64GB e 4gb de ram e o outro 128GB é 6 GB de RAM

    • Moto Z3 force! Porra! Cadê!?

        • Que nada! sou cliente e quero que a empresa cumpra com os compromissos.Respirar!???

            • Graças adeus q eu nunca tive problemas com meu moto z play.

                • Bosta! Cadê moto Z3 force!??

                  • Quero só ver esse sinal 5G aí pelo preço dos q estão no mercado esse aí é só vc vender seu rins q vc consegue comprar ele muito fácil .... Esses snaps são caricimos ainda mais, os mais interessantes como o retro projetor.

                    • Alguem me explica uma coisa essa moto Snap de 5G só será compátivel com o Z3 e z3 Pra cima?.porq tenho o z2 force e queria saber se vou poder usar.

                      • A MOTOROLA tem é que cumprir o que prometeu atualizar todos os Smartphone que prometeu e para de empurra com a barriga fazendo todos que possuem aparelhos da linha g5 e inclusive o g4 plus que ate agora nenhuma noticia a respeito dessa atualização tão prometida que pelo jeito vai ser mais uma mentira pois ja esta ai o android p essa empresa mentirosa não da um esclarecimentos ou uma satisfação para seus consumidores isso realmente é uma vergonha

                        • A Motorola precisa informar como vai preencher o buraco na linha de aparelhos!
                          Muito aparelho de entrada, muito intermediário e só? Porque aparentemente o Moto Z3 é um super intermediário premium para a marca.

                          Achei a ideia dos Snaps legal mas faltou um pouco de força e investimento em coisas fora do controle da Motorola. Pra tudo que for lançado é necessário parceria e interesse da Lenovo até porque exige software. Isso não dá certo mesmo.

                          E pra que merda no fim das contas uma produção tão cara pra no maximo ter caixas de som e snaps de bateria e alguns outros que você pode ter usando bluetooth mesmo... Antes investir em melhoria no hardware, que grande merda o suporte a snaps mas vir vkm Snapdragon 625 e 626 como os primeiros Z Play. A escolha de repetir o 835 aqui foi economizar em projetar um aparelho com SoC novo com suporte a Snaps. É uma aparelho que vai permitir lucro pois foi barato de se produzir, diferente dos anteriores.
                          Espero que a Motorola lance uma linha de tops pra colocar os Snapdragon 7xx e o 845

                          • Seria bom se a Motorola fizesse que os Moto Snaps fossem compatíveis com as linhas G e X no futuro, assim ganharia muito mais dinheiro.

                              • Não daria certo. As pessoas só compram os moto Zs por causa do diferencial dos snaps. Sem falar que todos os celulares ficariam iguais e isso prenderia muito a Motorola a usar as mesmas medidas em todos os celulares. Ou seja, inviável....

                                • Alguém já viu pessoas elogiarem algo .....nada só sabe falar mau por insistir num Facebook merda inchirido ver a vida dos outros....

                                    • Vcs tem que parar com essa mania, mal acaba de lançar um smartphone, já querem saber se vai ter continuidade, deixa a empresa respirar um pouco bro

                                        • Digamos que passou 11 meses do lançamento do produto. Questiona-se a empresa depois desse período, um mês antes do fim do ciclo de vida do produto. A empresa diz que abandonará o navio e cancelará o projeto. O que acontece com o cara que comprou o telefone e uns 15 snaps uma semana da empresa fazer esse pronunciamento? Vai ficar na mão? Por isso é interessante fazer esses questionamentos.

                                            • Quem comprar os Snaps atualmente vai querer saber se eles serão descontinuados agora que a promessa dela de 3 anos foi cumprida.

                                              Android

                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                              Android

                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                              Windows

                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                              Economia e mercado

                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista