LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Foi um engano! Vazamento do Moto G8 pode ser do sucessor do Motorola One Power

02 de abril de 2019 93

Atualização (02/04) - por GL

Ontem vimos um suposto vazamento do novo Moto G8, previsto para o ano que vem. Agora, uma nova informação vinda do próprio leaker Steve H.McFly, conhecido como @onleaks no Twitter, indica que na verdade se trata de outro modelo da Motorola, o P40 Power, sucessor do Motorola One Power, vendido atualmente na Índia.

Dessa forma, ele se colocaria como irmão do Motorola One Vision, que já deu as caras em diversas oportunidades, indicando contar com processador Exynos 9610. Como um vazamento anterior indicou que seriam dois aparelhos com esse chipset, é bem possível que o novo One Power também traga essa plataforma. Confira:

Artigo original (01/04)

Motorola Moto G8 tem possível design final vazado revelando entalhe circular e câmera tripla traseira

Parece que a Motorola vai adotar um novo design para as suas principais famílias de smartphones intermediários em 2019. Após vazamentos indicarem o acabamento e detalhes de construção do Motorola One Vision, que já foi homologado no Brasil, novas informações obtidas pelo renomado leaker Steve Hemmerstoffer (também conhecido como @OnLeaks no Twitter) e divulgado pelo site Pricebaba revelam com exclusividade o possível design final do Motorola Moto G8!

Seguindo as mesmas linhas do One Vision, vemos que o sucessor direto do Moto G7 deverá deixar finalmente de lado a câmera traseira em um módulo circular para adotar um estilo oblongo e vertical no canto da tampa traseira, como você pode conferir nas imagens abaixo.

Além disso, vemos que a Motorola deve ainda seguir suas principais concorrentes como Huawei, Honor e Samsung e deixar de lado o entalhe em formato de gota para utilizar na nova linha de intermediários o notch circular na tela, onde ele abriga apenas a câmera frontal em um recorte circular no canto superior esquerdo do display.





Apesar de compartilhar um corpo praticamente idêntico com o Motorola One Vision, o novo Moto G8 pode ser o primeiro celular da Motorola com três câmeras traseiras, superando até mesmo a sua linha de alto desempenho Moto Z, que apesar de já ter vazado há muito tempo indicando um aparelho com três câmeras principais, tal variante parece ter sido cancelada e nunca ter visto o Sol desde então.

Segundo o site, é esperado que o Moto G8 conte com uma tela de 6,2 polegadas com resolução HD+. As dimensões são de 160,1 x 71,2 x 9,1 mm, com as câmeras traseiras ocupando uma espessura de 9,7 mm no corpo traseira.

É dito que os sensores traseiros chegarão com resolução de 12 MP, mas não é garantido se são todos os três sensores ou apenas dois, e também não é informado qual conjunto de lentes a Motorola deve adotar no Moto G8.

No vídeo e nas imagens acima podemos conferir ainda que o Moto G8 chegará com conector USB-C, gaveta para cartão SIM na lateral esquerda e conector para fones de ouvido na parte de cima do corpo. O sensor biométrico ficará na tampa traseira.

Por enquanto essas são todas as primeiras informações a respeito do novo Motorola Moto G8, mas outras novidades e especificações devem surgir ainda nos próximos meses ou ainda nas próximas semanas, então fique atento!


93

Comentários

Foi um engano! Vazamento do Moto G8 pode ser do sucessor do Motorola One Power
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Julho 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular