LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G8 e G8 Power aparecem no Mercado Livre antes do lançamento

02 de março de 2020 99

Antes de serem lançados pela Motorola, dois modelos apareceram neste começo de semana no Mercado Livre. O Moto G8 e o Moto G8 Power tiveram anúncios publicados na plataforma online, com imagens e algumas especificações.

Ambos estão disponíveis por vendedores com o selo MercadoLíder Platinum, o qual confere credibilidade ao negócio. Enquanto o mais básico tem o preço de R$ 1.289,90, a variante “Power” cobra R$ 1.499.

Moto G8

De acordo com o anúncio, o Moto G8 terá especificações similares ao G8 Plus – anunciado no ano passado. Entre as semelhantes, estão o chipset Snapdragon 665, os 4 GB de memória RAM, o armazenamento de 64 GB e a bateria de 4.000 mAh.

Por outro lado, terá uma tela de 6,4 polegadas – um pouco maior que as 6,3” do Plus – e câmera principal de 16 MP – o outro modelo tem sensor de 48 MP. Para completar, contará com câmera frontal em um furo no canto superior esquerdo do display.

Moto G8 Power

Por sua vez, o Moto G8 Power mantém o chipset Snapdragon 665, 4 GB de RAM e 64 GB de espaço interno dos outros dois modelos. Ele também terá câmera principal de 16 MP, sensor para selfies em furo no display e tela de 6,4 polegadas – igual à outra versão vazada.

No entanto, o seu destaque fica por conta da bateria. A capacidade dela será de 5.000 mAh – o que segue a característica da nomenclatura “Power”. Vale lembrar que este dispositivo já passou por certificação na Anatel desde o final de janeiro deste ano.

Motorola divulga teaser
Imagem: Divulgação / redes sociais

Nesta segunda-feira (2), a Motorola Brasil divulgou um teaser nos Stories do seu Instagram oficial, para chamar a atenção dos internautas para a data de 5 de março – esta quinta-feira. A empresa apenas pede para as pessoas aguardarem, sem entregar qualquer detalhe do que terá de novidade.

O que você achou sobre o vazamento de novos smartphones da Motorola? Aguarda quais novidades para o próximo dia 5 de março? Participe conosco!

O Motorola Moto G8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

99

Comentários

Moto G8 e G8 Power aparecem no Mercado Livre antes do lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista