LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Razr 5G: vazamento sugere a presença de Snapdragon 765G e câmera de 48 MP

02 de julho de 2020 2

O Motorola RAZR 2019 chegou ao mercado como o primeiro smartphone dobrável da marca, trazendo ao mesmo tempo tecnologias novas como o display flexível e a nostalgia do formato flip.

Porém, o altíssimo preço e as especificações medíocres acabaram impedindo que o modelo se tornasse um sucesso, fazendo com que seu hype acabasse tão rápido quanto começou.

Felizmente, a Motorola já está preparando um sucessor, ou melhor dizendo, uma espécie de segunda versão para esse dispositivo, que chegaria ao mercado com tecnologias ainda mais recentes, incluindo suporte à quinta geração de redes móveis.

O cronologicamente chamado RAZR 2 acabou de ter suas especificações técnicas vazadas por ninguém menos do que o popular leaker Evan Blass:

Como podemos ver no tuíte acima, o modelo, possivelmente chamado internamente de Motorola Odyssey, deve ser lançado comercialmente com o nome Motorola Razr 5G.

Uma das maiores mudanças em relação à geração atual fica por conta do processador, nesse caso, um Snapdragon 765G – o mesmo presente no OnePlus Nord – que traz suporte à quinta geração de redes móveis.

Tivemos também um aumento no armazenamento, passando de 128 GB para 256 GB em como as câmeras, que seriam substituídas por sensores ainda melhores.

Outro detalhe interessante fica por conta da nova cor Mercury Silver, o que faria sentido quando estamos falando de uma versão melhorada do RAZR, então, uma nuance inédita seria, de fato, apropriada.

O sistema operacional ficaria por conta do Android 10, levando em consideração que o Android 11 ainda não foi lançado para todos, estando atualmente em fase de testes.

Porém, se levarmos em conta que o RAZR 5G só deve ser anunciado ao final do ano ou início de 2021, como apontam alguns rumores, o sistema operacional mais atual já não seria mais a décima versão do robôzinho verde.

E é claro que, para um smartphone tão caro, usuários não esperam nada menos do que o software mais recente, mas levando em consideração que isso se trata apenas de um rumor, possivelmente algumas informações deverão mudar até o anúncio comercial do produto.

Por falar em preço, essa é uma informação ainda desconhecida, porém, a expectativa é que a Motorola mantenha o mesmo valor do modelo anterior (com sorte, isso vai ser suficiente para fazer com que as pessoas comprem).

Daqui para o final do ano teremos diversos novos smartphones, incluindo tops de linha da Google, a nova geração do iPhone e também dezenas de celulares chineses com custo-benefício matador, então, é bom que a Motorola repense sua estratégia para não ficar atrás da concorrência.

O Motorola Razr 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Motorola Razr 5G: vazamento sugere a presença de Snapdragon 765G e câmera de 48 MP
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista