
Economia e mercado 27 Out
A Motorola lançou nesta terça-feira (13) uma versão corporativa do seu celular de entrada. Trata-se do Moto E22 for business, que assim como o modelo lançado no Brasil recentemente, possui especificações mais modestas e tem um foco diferente do ThinkPhone, que chegou ao mercado nacional em março deste ano.
Em geral, o dispositivo apresenta a mesma ficha técnica em comparação com a variante que chegou em janeiro ao mercado brasileiro. Ou seja, ele vem com tela de 6,5 polegadas com resolução HD+ e suporte a taxa de atualização de 90 Hz. Além disso, ele possui um entalhe em formato de gota para acomodar a câmera frontal de 5MP.
Por dentro, o smartphone básico vem com a plataforma Helio G37 da MediaTek, 16GB de memória RAM e armazenamento com capacidade de 128GB, que pode ser expandido via microSD. O modelo ainda tem duas câmeras traseiras, com o sensor principal de 16MP e o auxiliar de 2MP para profundidade.
Dito isso, a grande diferença da versão business é a adição de recursos voltados para empresas. Portanto, esse chega com MotoTalk para comunicação com PTT, Moto Device Manager, Moto Safe e Lenovo Premiere. Cada um desses serviços tem período de teste gratuito que dura três meses.
Enquanto o ThinkPhone tem como foco o público corporativo, esse modelo é voltado para pessoas que estão na linha de frente das operações das empresas.
Essa versão pode ser adquirida de forma direta com a Motorola ou por meio de seus parceiros distribuidores como Agir, Allied e Ingram Micro. O preço, por sua vez, é de R$ 1.099 mil.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários