LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Razr 50 Ultra: celular dobrável Motorola traz boa tela, som e bateria | Análise / Review

17 de agosto de 2024 0

A nova geração do dobrável da Motorola está entre nós e o TudoCelular vai conferir todas as novidades do Razr 50 Ultra com relação ao seu antecessor para ver o que evoluiu e se houve retrocessos em alguns pontos.

O design é praticamente o mesmo de antes, com pequenas mudanças nas dimensões para abrigar a tela externa maior e a bateria que cresceu. Entre as novidades, temos certificação IPX8, o que garante resistência à água para o dobrável da Motorola.

Temos tela grande com taxa de atualização de 165 Hz, brilho forte e certificação HDR10+ e Dolby Vision. A tela externa não está apenas maior como também usa o mesmo painel da interna, entregando qualidade similar. O som estéreo tem boa potência e qualidade sonora, incluindo equalizador completo com Dolby Atmos.

O Razr 50 Ultra vem equipado com Snapdragon 8s Gen 3, o mesmo chip adotado no Edge 50 Ultra. Aqui temos 12 GB para RAM. Já no armazenamento temos uma única opção com 512 GB internos. Ele não empolga em velocidade no multitarefas, mas segura muitos apps abertos ao mesmo tempo. Todos os jogos que testamos rodaram na qualidade máxima.

A bateria cresceu para 4.000 mAh e garante autonomia para o dia todo tranquilamente. Em nosso teste que simula uso moderado com alguns jogos, tivemos uma média de 28 horas de duração. O carregador de 68W enche a bateria em pouco mais de 40 minutos.

O conjunto fotográfico foi atualizado e agora temos duas câmeras de 50 MP. A ultra-wide deu lugar a uma teleobjetiva com zoom óptico de 2x. As fotos diurnas agradam no geral e as noturnas não decepcionam, apesar do zoom comprometer cores e saturação. As selfies são decentes com a câmera interna, mas recomendamos usar o conjunto traseiro. A filmadora grava em 4K, tem boa estabilização e foco, além de som estéreo limpo.

Vale a pena comprar o Razr 50 Ultra? Ele traz bons avanços, mas seu preço pode afastar alguns interessados. Para conferir todos os detalhes, só ler a nossa análise completa abaixo:

O dobrável da Motorola chegou ao mercado nacional em julho de 2024 por R$ 7.999. Abaixo encontrará as melhores ofertas:

8.1 Hardware
5.9 Custo Benefício

Motorola Razr 50 Ultra

Comparar Aviso de preço
O Motorola Razr 50 Ultra está disponível na Mercadolivre por R$ 3.599. Para ver as outras 22 ofertas clique aqui.
(atualizado em 25 de abril de 2025, às 03:34)

0

Comentários

Razr 50 Ultra: celular dobrável Motorola traz boa tela, som e bateria | Análise / Review
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Software

Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2