LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Adiado novamente? Lançamento do Nokia 9.1 PureView pode acontecer apenas em 2020

21 de outubro de 2019 5

A Nokia havia dado início ao desenvolvimento do Nokia 9.1 PureView, sucessor do Nokia 9 PureView, no início de 2019, para que ele ficasse pronto até agosto (final do verão nos EUA).

Problemas nas câmeras fizeram com que o produto fosse postergado para o quarto quarto trimestre do ano, bem a tempo das festividades de final de ano, mas aparentemente, a HMD Global vai acabar perdendo essa janela de lançamento.

Isso porque notícias recentes sugerem que o portátil pode não ser anunciado até pelo menos 2020, em meados do segundo trimestre do ano – ao que tudo indica, a demora para o lançamento deve-se à inabilidade da Nokia em competir com marcas rivais no presente momento.

Gigantes da tecnologia como Samsung, Apple, Google, Huawei e OnePlus já fizeram os seus grandes anúncios do ano, por isso, o quarto trimestre seria a hora perfeita para a Nokia ganhar mais destaque em seu top de linha vindouro.

Entretanto, lançar o aparelho com o Snapdragon 855 pode ser uma péssima decisão, vendo que modelos com o Snapdragon 865 já vão começar a ser vendidos no início de 2020; ou seja, a HMD Global vai ter tempo para adaptar o modelo à próxima geração de processadores.

Se a HMD realmente quiser readequar o Nokia 9.1 PureView ao novo chipset da Qualcomm, no entanto, será necessário um pouco mais de tempo; um lançamento comercial entre junho e julho de 2020 seria, quem sabe, uma boa estratégia para não ser abafada pelas rivais.


5

Comentários

Adiado novamente? Lançamento do Nokia 9.1 PureView pode acontecer apenas em 2020
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista