Desde sempre, a Nokia reservou o Symbian Series 40 para seus aparelhos mais modestos, com especificações técnicas limitadas em seus aparelhos middle/entry-level.
Contudo, segundo um gerente de marketing da Nokia Argentina, a empresa finlandesa deve anunciar essa semana no Nokia Connection 2011, em Cingapura, um novo S40 com processador de 1 GHz e 512 MB de memória RAM.

Nokia S40 com 1 GHz?
Não pára por aí. O novo modelo terá ainda touchscreen capacitivo com tecnologia Clear Black, Wi-Fi, 3G HSDPA e teclado QWERTY. Definitivamente, não são características típicas de um Series 40.
Apesar da informação ter vindo via Twitter de um dos gerentes da empresa, ela ainda é classificada como um rumor e parece um tanto estranha. Mas se as características dos futuros S40 da empresa são mesmo essas, podemos esperar algo ainda muito melhor para os Nokia Windows Phones que serão lançados a partir do último trimestre do ano.
Comentários