LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ele está chegando! Razer Phone 2 ganha possível data de lançamento

15 de setembro de 2018 8

Depois de ter parte de seu visual vazado e suas especificações identificadas, o Razer Phone 2 finalmente pode ter ganhado uma data de lançamento. Isso porque a empresa começou a enviar para a imprensa convites referentes a um evento que acontecerá em 10 de outubro.

No material da companhia não está especificado que essa realmente será a data de oficialização do smartphone. Mesmo assim, o evento se chama "Flagship // Gaming", sendo que a Razer afirma que ele será focado em sua linha de "tecnologia móvel" e terá a presença do CEO, Ming-Liang Tan.

Assim, todos os rumores apontam que esse será o grande dia no qual conheceremos o Razer Phone 2 e suas especificações poderosas. Confira o convite do evento onde o smartphone pode ser o maior destaque:


Agora, falando um pouco mais sobre esse aparelho, alguns rumores da indústria já trouxeram o que podemos esperar de especificações técnicas. O dispositivo deve contar com chipset Snadragon 845, 8 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento interno.

Além disso, a Razer deve manter a tendência iniciada em seu primeiro smartphone e embarcar uma tela QHD de 120 Hz, sendo que muito provavelmente a bateria receberá um upgrade para ficar acima dos 4.000 mAh. Outro ponto importante é a possibilidade de o portátil ter LEDs Chroma.

Desta forma, a empresa consegue criar um bom concorrente para outros aparelhos que também apostam no público gamer. Isso porque o mercado cresceu e agora já conta com os Nubia Red Magic, Xiaomi Black Shark e ASUS ROG Phone.

Ansioso pelo próximo smartphone gamer da Razer? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários. Não deixe de conferir a nossa análise completa sobre o Razer Phone de primeira geração.

  • O Razer Phone 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Razer Phone ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Ele está chegando! Razer Phone 2 ganha possível data de lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista