LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Na palma da mão: Monster Hunter Stories ganha versão para Android e iOS

25 de setembro de 2018 9

Monster Hunter World chegou esse ano aos consoles e computadores fazendo um tremendo sucesso. E claro que com os smartphones se tornando cada vez mais uma plataforma atrativa para os estúdios de jogos, veríamos algum produto relacionado à franquia no Android e iOS.

Por isso, a Capcom está oficializando Monster Hunter Stories para essas plataformas, um game que tem tudo para ser mais que apenas um produto para arrecadar com microtransações que, aliás, não estão incluídas no título. A decisão faz sentido, até porque o jogo não é inédito, tendo sido portado diretamente do Nintendo 3DS, onde fez sua estreia em 2016.

O título é oferecido em duas versões: na primeira - uma demo - você pode explorar o rico universo onde pessoas e monstros coexistem de forma pacífica de forma totalmente gratuita, e se ficar interessado, poderá levar seu progresso para a versão completa.

O jogo em si, por sua vez, é oferecido por um preço fixo de R$ 66,99, valor alto mas que promete compensar o investimento por oferecer um gameplay livre de cobranças adicionais.

Ambas versões já estão disponíveis na Play Store e App Store. Os gráficos são um grande destaque, e você pode conferir a sinopse a seguir:

Em um mundo onde monstros gigantes vagam livremente e pessoas sobrevivem caçando, existe um vilarejo remoto onde seus membros preferem adotar um estilo de vida diferente. Eles são pilotos de monstros, pessoas que não caçam, mas sim formam alianças com essas existências. A convivência é pacífica e harmoniosa, e todos constroem poderosos laços inseparáveis usando misteriosos artefatos conhecidos como pedras Kinship. Os pilotos são conhecidos como monsties, e podem fazer amizade com vários outros durante a jornada, vagando enquanto explora um vasto e empolgante mundo!

E você, o que achou desse lançamento? Acredita que vender o jogo completo é melhor para evitar microtransações? Conte para a gente nos comentários!

MHST: The Adventure Begins

Desenvolvedor: Capcom

Preço: grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Monster Hunter Stories

Desenvolvedor: Capcom

Preço: pago

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


9

Comentários

Na palma da mão: Monster Hunter Stories ganha versão para Android e iOS
Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor autonomia | Guia do TudoCelular