LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi lança dashcam Mijia Driving Recorder 1S por preço baixo

17 de outubro de 2018 7

A Xiaomi apresentou na China a sua nova dashcam Mijia Driving Recorder 1S, com corpo de alumínio e lente grande-angular de 140°. A câmera dedicada a carros tem como característica principal o custo-benefício.

O dispositivo possui uma tela IPS de 3 polegadas, revestida por um material que torna a visualização mais clara. Além disso, ele conta com uma combinação de cola resistente a temperaturas elevadas, a fim de não gerar danos durante climas mais quentes dentro do carro.

Imagem: Reprodução

A câmera tem sensor Sony IMX307 com abertura de f/1.8 e suporte à gravação de vídeo na resolução Full HD (1080p), no formato H.264. A filmagem é possível por meio do chip de processamento de imagem SigmaStar.

A dashcam vem acompanhada também pelo modo de monitoramento de estacionamento. Ele é habilitado quando desliga a máquina, para seguir os status do carro e começar a gravar em situações de emergência.

Preço e disponibilidade

A Mijia Driving Recorder 1S já pode ser encontrada no mercado chinês, pelo preço de 349 Yuan (~R$ 186). Não há previsão de chegada em outros países do mundo.

Vale lembrar que a submarca Mijia já havia sido utilizada pela Xiaomi para lançamento de diversos produtos, como kit de manutenção para smartphones, caneta stylus e tênis inteligente.

Quais foram as suas impressões a respeito da nova câmera veicular da fabricante chinesa? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.


7

Comentários

Xiaomi lança dashcam Mijia Driving Recorder 1S por preço baixo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista