LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Energizer confirma chegada de nova geração da linha HardCase para a MWC

05 de fevereiro de 2019 0

Preparando-se para revelar sua nova coleção de smartphones durante a MWC, a Energizer (sob tutela da francesa Avenir Telecom) confirmou oficialmente que trará três novos aparelhos para a linha HardCase, focada em usuários que desejam dispositivos mais resistentes.

Identificados como HardCase H501S, H570S e H591S, os aparelhos contarão com certificação IP68 e MIL-STD, além de disponibilizar bateria de até 6.500 mAh com carregamento rápido nos dois mais robustos.

Entre as informações já confirmadas para os aparelhos, temos que a capacidade da bateria do HardCase H591S será de 5.800 mAh e do HardCase H570S será de 6.500 mAh. Em ambos os casos, o acesso para carregamento (e transferência de arquivos) se dá por meio de uma porta USB-C e estes contarão com carregamento rápido.

Também foi revelado que ambos contarão com telas na proporção 18:9 (sem notch), sendo a tela do H570S na resolução HD+ e o H591S, FullHD+.

Energizer HardCase H501S, H570S e H591S (respectivamente) | Divulgação

Já no quesito câmeras, a marca revelou que os aparelhos H501S e H570S trarão uma câmera frontal e duas na traseira, enquanto o H591S terá dois sensores na frente (8MP+0.3MP) e dois na traseira (16MP+0.3MP).

Por enquanto, não existem mais informações a respeito dos novos aparelhos, devendo os detalhes oficiais serem confirmados durante a Mobile Word Congress realizada em Barcelona entre os dias 25 e 28 de fevereiro.

O Energizer Hardcase H501S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Energizer confirma chegada de nova geração da linha HardCase para a MWC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista