LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor Band 4 Running Edition começa a ser vendida na Índia por preço baixo

26 de fevereiro de 2019 2

A Honor é uma marca subsidiária da Huawei, uma das gigantes no mercado mobile atualmente. A empresa possui produtos diversos, e não apenas smartphones. Ela também desenvolve smartwatches e smartbands, como por exemplo a Honor Band 4, uma das principais concorrentes da Xiaomi Mi Band 3. Essa nova pulseira está sendo vendida em mais lugares além da China, e um dos alvos é a Índia.

Agora, uma nova variante da pulseira inteligente, chamada de Running Edition, desembarca no mercado indiano com um preço bastante acessível, sendo oferecida por 1999 rúpias, ou 105 reais em conversão direta, sem a adição dos impostos nacionais.

Ela é uma espécie de versão reduzida da variante tradicional, e conta com uma tela POLED monocromática, com uma bateria menor, de 77 mAh. Apenas para comparação, a versão padrão tem display AMOLED colorido de 0.95 polegadas e bateria de 100 mAh.


Apesar dessas baixas, a variante Running entrega rastreamento de atividades aprimorado especificamente voltado para corredores, e pode medir coisas como cadência, comprimento de passo, contato com o solo e padrão de impacto do pé.

Essa nova versão estará disponível nas mais diversas opções de cores, como preto, azul, vermelho, verde, amarelo e rosa. No momento, a Amazon Índia está vendendo somente as opções vermelho e verde. Atualmente, o preço cobrado é um pouco menor do oficial, sendo oferecido com desconto por 1599 rúpias, ou 83 reais. Infelizmente, não existem informações sobre a disponibilidade em outros mercados.


2

Comentários

Honor Band 4 Running Edition começa a ser vendida na Índia por preço baixo
  • Quero uma, mas uma coisa me preocupa, ela usa o bluetooth para enviar as informações para o telefone, ou seja fica sempre ligado, será que a longa exposição ao bluetooth não é prejudicial a saúde?

      • Já viu alguma açeetsu de alguma órgão sobre isso? Vivemos rodeados disso: wi-fi, celular, Bluetooth, microondas, antenas etc. Não tem como evitar.

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista