LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Barretos, Viçosa e mais! Vivo Fibra chega a nove novas cidades com internet em dobro

04 de junho de 2020 3

A Vivo está levando seu serviço de internet banda larga por fibra (FFTH, fibra até a casa do usuário) para nove novas cidades nesse começo de junho.

No estado de São Paulo, Arujá, Barretos, Embu Guaçu, Mirassol, Registro e Tatuí foram as escolhidas; em Minas Gerais Itaúna e Viçosa, e no Espírito Santo Aracruz.

A operadora oferta pacotes de até 300 MB de internet, com promoções especiais limitadas que podem dobrar a velocidade de acesso ao serviço. O plano de 100 MB, por exemplo, concede o dobro de velocidade, 200 MB, por 12 meses.

Além disso, se o usuário tiver outros serviços da companhia poderá se beneficiar ainda mais: caso haja linha móvel com o mesmo CPF da assinatura é concedido um bônus de 4G de 50 GB mensais, por 12 meses também.


Como a Vivo opera a maioria dos seus serviços por um único cabo, o lançamento do Vivo Fibra nessas novas regiões significa também a chegada do serviço de tv por assinatura e telefonia fixa da empresa. Assim, ao montar um combo, o usuário poderá obter bons descontos para levar os três serviços de uma única vez, e em uma única fatura.

Como a maioria das operadoras faz hoje em dia, o plano de internet chega com serviços multimídia agregados, como Watch ESPN, Esporte Interativo Plus, Discovery Kids, ou até mesmo Cartoon Network App e Fox Play em pacotes mais avançados.

Vale lembrar, outra novidade recente da companhia foi o lançamento de novos pacotes de telefonia móvel. O Vivo Easy ganhou uma modalidade de assinatura mensal, que acumula internet não utilizada, e os planos Selfie ganharam uma nova opção que inclui assinatura do Spotify.

E você, o que acha dos serviços da Vivo? Usa algum? Conte para a gente nos comentários!


3

Comentários

Barretos, Viçosa e mais! Vivo Fibra chega a nove novas cidades com internet em dobro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista