LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Last of Us Part II se torna o jogo exclusivo mais comprado em pré-venda pela Sony no Brasil

08 de junho de 2020 6

A data para The Last of Us: Part II chegar aos consoles da Sony está quase chegando e os fãs que aguardam ansiosos pelo game já poderão começar a nova saga com Ellie no dia 19 de junho.

E antes mesmo do jogo sequer chegar às lojas ele já bateu um recorde: o game da Naughty Dog ultrapassou God of War e se tornou o exclusivo da sony mais vendido em pré-venda no Brasil. As informações são do analista insider Benji-Sales, que postou no Twitter algumas evidências sobre os pedidos do jogo antes de seu lançamento oficial.

Benji ainda destaca que, além de ter se batido esse recorde no Brasil, o jogo ainda ultrapassou os pedidos de Spider Man para PS4 na Europa, quando este foi lançado.

"Evidências continuam apontando que The Last of Us: Part II será o maior lançamento na história da Sony. De acordo com a IGN Brasil, TLOU ultrapassou God of War na lista de jogos exclusivos para PS mais comprados em pré-venda no Brasil. TLOU Pt II também está à frente de Spider Man para PS4 em pré vendas na Europa."

Além das informações já destacadas, o analista afirma também que, se as avaliações do jogo superarem uma meta de 90 ou 95%, a Sony vai aumentar a quantidade de compras liberadas em pré-venda para o game, o que poderá ajuda-lo a se tornar o exclusivo da Sony mais vendido de todos os tempos, ultrapassando definitivamente Spider Man, que é o detentor do título até então. O embargo para postagem das avaliações termina nesta sexta, 12 de junho.

The Last of Us: Part II - Trailer Oficial.

Lembrando dos números, o game da Insomniac vendeu mais de 3,3 milhões de cópias nos três primeiros dias de venda oficial. Será que The Last of Us: Part II será capaz de quebrar esse recorde?

Vale lembrar que, quando o PlayStation 5 for lançado, o game chegará ao novo console sob uma nova marca: a PlayStation Studios.


6

Comentários

The Last of Us Part II se torna o jogo exclusivo mais comprado em pré-venda pela Sony no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista