LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Halo Infinite tem gameplay revelado com detalhes do mundo aberto, uso do gancho e mais

23 de julho de 2020 0

Depois de revelar a arte que estampará as caixas de Halo Infinite, a Microsoft divulgou hoje o primeiro gameplay da campanha do novo título de sua famosa franquia durante o evento Xbox Games Showcase, dedicado aos jogos que chegarão otimizados para seu console de nova geração, o Xbox Series X.

Durante a apresentação, a empresa introduziu o game com uma sequência mostrando a produção da armadura MJOLNIR do protagonista, revelando em seguida oito minutos do modo singleplayer do título. Conforme especulado anteriormente, os Banished de Halo Wars 2 retornam como os antagonistas da aventura. O vídeo também mostra um pouco do mundo aberto do game, além de detalhar um pouco do uso do gancho disponibilizado aos jogadores.

Infelizmente, uma data específica de lançamento não foi anunciada, com o game chegando às lojas no fim de 2020, muito provavelmente sendo um dos títulos de lançamento do Xbox Series X, chegando ainda aos PCs e ao Xbox One. Apesar de a gigante de Redmond não ter feito revelações a respeito, Halo Infinite deve ser disponibilizado aos assinantes do Xbox Game Pass, podendo estar presente também no Project xCloud, que terá suas operações iniciadas em setembro.

Vale lembrar que a empresa está realizando em paralelo aos anúncios de hoje o ID@Xbox Summer Game Fest, em que liberou mais de 70 demonstrações de jogos em desenvolvimento para donos de consoles da família Xbox One. Com uma lista que conta com títulos como Haven, Haze and the Wild Masks e o remake de Destroy All Humans!, o evento termina no próximo dia 27, bastando acessar o banner dedicado na dashboard dos aparelhos para experimentar as novidades.


0

Comentários

Halo Infinite tem gameplay revelado com detalhes do mundo aberto, uso do gancho e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista