LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Corsair anuncia nova linha de fontes modulares CX-F com iluminação RGB configurável

25 de setembro de 2020 0

A iluminação RGB está entre os pontos mais discutidos no mundo do PC Gaming, sendo amada por uns e odiada por outros. De toda forma, as fabricantes de componentes investem fortemente em peças que contem com o recurso, e hoje já é possível encontrar pentes de memória RAM, placas de vídeo e até mesmo mousepads com lâmpadas LED das mais variadas cores.

Agora, a Corsair dá um passo além, e acaba de anunciar sua nova linha de fontes CF-X, cujo principal diferencial é justamente a iluminação RGB. Com certificação 80 PLUS Bronze, e disponível em modelos de 550W, 650W e 750W, as fontes CF-X trazem 8 LEDs RGB customizáveis em sua ventoinha de 120mm, que podem ser ajustadas através do programa Corsair iCUE, por meio de um botão integrado à fonte, ou mesmo por meio de um controlador de 5V conectado à placa-mãe.

Ainda que o grande destaque da nova série seja o RGB, as fontes chegam ao mercado com boas especificações. Completamente modulares, evitando assim excesso de cabos no interior das máquinas, os modelos da linha CF-X RGB prometem eficiência operacional de 88%, sendo equipadas com capacitores capazes de funcionar em temperaturas de até 105ºC. Com isso, a Corsair implementou uma curva de funcionamento da ventoinha que permite um funcionamento silencioso.

Outro ponto de destaque é a compatibilidade com o Microsoft Modern Standby, modo de standby de baixa energia que mantém o computador conectado em um baixo estado de energia para inicialização mais veloz. Disponível nas cores branca e preta, as fontes da linha CF-X RGB já estão à venda no exterior, com preços que iniciam na casa dos US$99 (~R$556). Até o momento, não há informações sobre disponibilidade no Brasil.


0

Comentários

Corsair anuncia nova linha de fontes modulares CX-F com iluminação RGB configurável
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista