LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo K7x será lançado em novembro e deve chegar com bateria de 5.000 mAh

29 de outubro de 2020 0

No começo de agosto foi oficializado o smartphone Oppo K7 5G, que chegou ao mercado chinês equipado com o processador Snapdragon 765G da Qualcomm, além de uma bateria de 4.025 mAh e um preço atrativo para o segmento 5G.

Agora, a empresa já trabalha em uma nova variante para a linha, que deverá ser anunciada de forma oficial na próxima quarta-feira, dia 04 de novembro, como o Oppo K7x.

Imagem: reprodução

A imagem de divulgação não revela muito: ela mostra apenas a silhueta do celular, que conta com um módulo retangular para abrigar as câmeras – mas que não revela quantas lentes são e como elas estão alinhadas. Além disso, o material promocional confirma o lançamento para o próximo dia 04 e revela, ainda, que o smartphone terá um processador potente e uma “super bateria”.

A fabricante chinesa não divulgou detalhes oficiais sobre o Oppo K7x, portanto suas especificações reais ainda são um mistério. No entanto, alguns rumores indicam que este dispositivo já foi certificado pela TENAA – órgão de certificação chinês equivalente à Anatel no Brasil – sob o número de modelo PERM00.

Os detalhes do registro indicam um smartphone com um display LCD de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ e proporção de 20:9. Além disso, a bateria certificada pela TENAA corrobora a propaganda feita na imagem divulgada pela Oppo: são 5.000 mAh de capacidade. No entanto, não há detalhes sobre o suporte para carregamento rápido no dispositivo.

Da mesma forma, até o momento não há informações sobre o preço que será cobrado pelo novo celular chinês mas, como base, lembramos que o Oppo K7 5G chegou ao mercado de seu país de origem por, no mínimo, CN¥ 1.999 – o que equivale a cerca de R$ 1.718 em conversão direta.

O Oppo K7x ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Oppo K7x será lançado em novembro e deve chegar com bateria de 5.000 mAh
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista