LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Qualcomm anuncia Snapdragon 678 com foco em experiências imersivas a intermediários

15 de dezembro de 2020 11

Nesta terça-feira (15), a Qualcomm anunciou a sua nova plataforma móvel destinada a celulares intermediários: o Snapdragon 678. Focado em oferecer experiências imersivas aos usuários, o novo chipset promete entregar melhorias na performance e conexões de alta velocidade.

O componente ainda suporta habilidades para capturar fotos e vídeos de forma dinâmica, com eficiência energética para ajudar o seu smartphone a ficar longe da tomada por muitas horas. Ele chega como sucessor do Snapdragon 675.

“Estamos em uma posição única para oferecer suporte às fabricantes no fornecimento da próxima geração de dispositivos com recursos e desempenho sob demanda. O Snapdragon 678 traz recursos móveis sob demanda para o dia a dia entretenimento em velocidades extremamente rápidas em conexões confiáveis e bateria de longa duração para consumidores em todo o mundo.”


Kedar Kondap

Vice-presidente de gerenciamento de produtos da Qualcomm Technologies


Principais características

O chip Snapdragon 678 vem equipado com CPU Kryo 460, o qual conta com clock nos seus núcleos que alcançam até 2,2 GHz. Já para qualidade gráfica, a GPU que acompanha é a Adreno 612, a qual promete aprimoramentos no desempenho em comparação com a geração passada.

Ambos acima chegam compatíveis com renderização de gráficos mais rápida, visual realista em alta quantidade de quadros por segundo sem perda e possibilidade de customização da experiência em games – por meio de otimizações para Unity, Messiah, NeoX e Unreal Engine 4.

Em conectividade, o modem Snapdragon X12 LTE tem suporte a 4K e velocidades de download de até 600 Mbps e upload de até 150 Mbps. A Qualcomm ainda promete rapidez para streaming de vídeo, download de músicas e navegação mesmo em áreas congestionadas.

Para completar o Qualcomm Spectra 250L ISP entrega possibilidade de um conjunto triplo de câmeras com até 48 MP e sem lag. Enquanto isso, a terceira geração do Qualcomm Artificial Intelligence (AI) Engine possibilita o uso de forma inteligente do modo retrato, de captura em pouca luz e do autofoco a laser. Aqui há ainda suporte a filmagens em 4K, câmera lenta, zoom de 5x e efeito bokeh dual-câmera de até 16 MP.

Disponibilidade

A desenvolvedora de semicondutores ainda não divulgou quando a sua nova plataforma móvel estreará equipada em novos celulares.

O que você espera do novo Qualcomm Snapdragon 678? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


11

Comentários

Qualcomm anuncia Snapdragon 678 com foco em experiências imersivas a intermediários
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista