
Curiosidade 05 Ago
17 de dezembro de 2020 4
Nesta quinta-feira (17), a Blizzard anunciou o início dos testes Alfa Técnico do jogo Diablo Immortal ao público. Anunciado em 2018, o título consiste na estreia da franquia – conhecida pelos games de PC e consoles – nos dispositivos móveis.
A novidade terá sua história situada entre os acontecimentos de Diablo II: Lord of Destruction e Diablo III, em um RPG de ação online multijogador. Confira as principais características do game:
No Alfa Técnico, os jogadores de Diablo Immortal irão para o reino de Santuário. O local reúne bárbaro, monges, caçadores de demônios e arcanistas para juntar os fragmentos estilhaçados da Pedra do Mundo corrompida e impedir que Skarn, o Arauto do Terror, provoque o retorno do Senhor do Medo.
Os jogadores poderão jogar sozinhos ou entrar em guildas, para fazer novas amizades ou curtir com conhecidos. Além disso, é possível celebrar na taverna local ou buscar missões lucrativas no Mural de Caçadas. Tudo isso na lendária capital de Hespéria.
Fora do território, será possível explorar seis grandes áreas do mundo aberto, todas com eventos inesperados e uma Provação de Área, para desbloquear eventos e recompensas. Os players ainda conseguirão entrar nas masmorras, onde conseguirão premiações que variam conforme a dificuldade.
Os jogadores terão nos itens de saque um elemento de grande importância em Diablo Immortal. A obtenção de equipamentos acontece por meio dos cadáveres dos inimigos, ou comprados com o ouro obtido ao longo do progresso.
Também é possível reciclar equipamentos raros e lendários, com o objetivo de usar os materiais para aumentar o poder dos seus itens favoritos. Com as gemas, os gamers ainda conseguem aumentar os atributos básicos de um item, com efeitos mais impactantes no uso das gemas lendárias.
A desenvolvedora ressalta que não haverá equipamento comprado de uma loja com dinheiro real. As microtransações serão focadas em fornecer uma espécie de “bônus” que possa dar satisfação ao jogador, sem desequilibrar o seu progresso dos outros usuários que preferirem não fazer as compras in-game.
Ainda haverá os Patuás – o qual ocupará seu próprio espaço de item e concederá entre um e cinco bônus de grau de habilidade – e o sistema de Excelência com as Árvores de Excelência – elas entregarão uma variedade de atributos e especializações para aumentar o poder. O nível máximo é de 60, mas será reduzido a 45 durante o Alfa Técnico.
A franquia que inspirou muitos outros games para PC e consoles agora chega aos dispositivos móveis com grandes expectativas. Em sessão com desenvolvedores, o TudoCelular questionou se a plataforma mobile é o futuro dos jogos ou apenas uma tendência.
Para o Lead Game Designer de Diablo Immortal, Wyatt Cheng, este meio se transforma com o tempo e ainda existirá o formato para computadores e videogames, apesar de o mobile estar em alta neste momento.
Já quando perguntado sobre o potencial do novo título de repetir o que a série fez nos formatos tradicionais de inspirar futuros jogos, Cheng diz que isso seria um resultado muito positivo caso aconteça.
O Alfa Técnico de Diablo Immortal já pode ser acessado em celulares Android por meio do cadastro direto na Google Play Store. No seu lançamento, o game também estará disponível para o sistema iOS. O link está disponível no card abaixo do texto.
A intenção é que este período de testes ainda seja limitado, a fim de fornecer valiosos dados e feedback à equipe de desenvolvimento, para quando o jogo for lançado em sua versão definitiva.
E aí, quais são as suas expectativas para a estreia da franquia Diablo nos dispositivos móveis? Compartilhe conosco a sua opinião!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários