LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 9T tem especificações confirmadas em vídeo de unboxing e primeiras impressões

07 de janeiro de 2021 3

Algumas especificações e características oficiais do Redmi Note 9T foram reveladas hoje, 07 de janeiro, após o celular aparecer em um vídeo de unboxing que mostra a aparência real do smartphone, além de detalhar algumas de suas especificações.

O material foi criado e publicado por Jermaine Smit, conhecido como Concept Creator, em seu canal no YouTube. No vídeo, o designer mostra como foi feita a construção do aparelho, além de comentar um pouco sobre suas especificações e características.

No player acima é possível ver o conteúdo completo publicado por Smit. O vídeo está em inglês, mas é possível utilizar a tradução de legenda do YouTube caso seja melhor para sua compreensão.

De volta ao smartphone, conforme é mostrado pelo artista, o Redmi Note 9T possui o acabamento em plástico o que, segundo ele, melhora a pegada do celular e permite “sentir” melhor sua traseira.

Fora as opiniões particulares do criador de conteúdo, o intermediário da Xiaomi chega equipado com o processador Dimensity 800U da MediaTek e bateria de 5.000 mAh. Ele possui três sensores para a sua câmera traseira, que são alojados em um módulo circular na parte superior central do dispositivo móvel. A composição conta com uma lente principal de 48 MP, uma macro de 2 MP e uma de profundidade, também com 2 MP.

Já para o sensor de impressão digital, a empresa decidiu posicioná-lo na lateral do aparelho e ele fica localizado em sua tecla power. Por fim, a tela do aparelho possui 6,53 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. O display ainda é recortado por um furo em seu canto superior esquerdo para dar espaço à câmera frontal, que não teve suas especificações reveladas.

Alguns rumores apontam ainda que o celular é a versão europeia para o já lançado Redmi Note 9 5G, apenas com uma redução em sua memória RAM, que passará de 6 GB no modelo chinês para 4 GB na versão europeia. Ele contará ainda com opções de 64 e 128 GB de memória interna. O Redmi Note 9T deve ser apresentado oficialmente pela Xiaomi amanhã, 08 de janeiro, momento em que as informações oficiais sobre o smartphone serão reveladas.

Clique na imagem para vê-la em tamanho ampliado.
O Redmi Note 9T ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Redmi Note 9T tem especificações confirmadas em vídeo de unboxing e primeiras impressões
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas