
Economia e mercado 12 Abr
12 de abril de 2022 42
A Xiaomi atualizou a maioria de seus smartphones topos de linha e intermediários premium para a versão mais recente na interface proprietária da empresa baseada no Android 12.
Como de praxe, após os modelos mais caros terem sido atualizados chegou a vez das variantes intermediárias e de entrada lançadas pela gigante chinesa há alguns anos.
Ao que tudo indica, a fabricante abriu uma exceção para o Redmi 9 e deve liberar uma segunda atualização para a versão mais recente do Android nesse modelo, algo que não estava estipulado para acontecer visto que a linha Redmi costuma receber apenas uma atualização do software do Google e dois anos de patchs de segurança.
De acordo com o cronograma de liberação da MIUI 13 Beta, no mês de agosto os modelos Redmi Note 9, Redmi 9T e Redmi 9 serão atualizados para a nova interface do sistema da Xiaomi baseada no Android 12, update que desde janeiro vem sendo gradativamente disponibilizado para smartphones de diferentes categorias das subsidiárias Redmi e POCO.
Além desses modelos intermediários, a empresa também anunciou que vários outros smartphones serão atualizados para a MIUI 13 através do terceiro lote que está previso para chegar até o final de maio. São eles:
Seu celular foi atualizado para a MIUI 13? O que achou do sistema? Conta pra gente, comente!
*Imagem de capa: representação.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários