LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Roteirista da série de TV baseada em Hitman diz que o mercenário terá cabelo

25 de março de 2021 0

Hitman é uma das franquias mais icônicas dos videogames, mostrando um mercenário implacável conhecido como Agente 47, que vive situações inusitadas e extremamente perigosas para conseguir eliminar seus alvos.

Uma das maiores características do personagem é sua careca e a tatuagem do código de barras em sua nuca, algo que tem um propósito específico para a história e que foi levado para as duas adaptações que a franquia recebeu nos cinemas.

Acontece que em uma recente entrevista, Derek Kolstad, criador da franquia John Wick e roteirista da vindoura série baseada em Hitman, descobrimos que essa característica do personagem não será mostrada na TV, ao menos não inicialmente.

"Eu escrevi o primeiro e o segundo episódio da série e é incrível que eles me deixaram apresentar um personagem como aquele ao nosso mundo pós-moderno. E eu fiz segundo uma linha do tipo O Terceiro Homem com uma mistura de Três Dias do Condor. Você é apresentado a um cara que é bem o mercenário que conhecemos nos jogos, mas ele tem cabelo e é independente. Ele possui um conselheiro, ele tem uma vida e se parece muito com um assassino dos anos 80 que vemos nos livros. Em um certo momento, ele tem uma reviravolta e descobre uma realidade em que não tem o controle das ações que ele toma. Então a série termina com ele se vendo no espelho e descobrindo o código de barras em sua pele. Então de repente ele começa a se perguntar quem ele é, no estilo de Jason Bourne. É mais para mostrar o que é real na vida dele, o que é falso e etc."

Inicialmente, a mudança parece estranha, mas após a explicação do roteirista, fica claro que eles buscam dar mais profundidade ao personagem e uma explicação para o visual tradicional dele, o que parece ótimo.

Considerando o sucesso que Kolstad teve com John Wick, podemos ficar um pouco mais confiantes de que ele fez um bom trabalho em adaptar o Hitman. Além disso, vale lembrar que ele também será roteirista de uma série animada baseada em Splinter Cell, que está sendo produzida para a Netflix.

A série está prevista para estrear na plataforma de streaming Hulu, que não está disponível no Brasil ainda.

Agora, nos resta aguardar por mais informações sobre a série, tais com o elenco. Está ansioso para assistir a série de Hitman?


0

Comentários

Roteirista da série de TV baseada em Hitman diz que o mercenário terá cabelo
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020