LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Total War: ROME REMASTERED já está disponível para PC

30 de abril de 2021 0

Esta semana, tivemos o lançamento de Total War: ROME REMASTERED, jogo que permite que você reviva o legado que definiu a franquia de jogos de estratégia.

O título está disponível na Steam por preço sugerido de R$ 125,50 (com desconto de fidelidade por R$ 62,75).

Com recursos novos e aprimorados, visuais totalmente reformulados, suporte à resolução de ultra-alta definição, uma lista de facções expandida e acessibilidade melhorada, o título é a oportunidade perfeita de revisitar o clássico.

Lançado originalmente em 2004 como o terceiro capítulo da saga Total War, o jogo nos permitia vivenciar batalhas históricas e fictícias, durante a República Romana e o Império Romano, com diferentes povos, durante o período de 270 a.C. até 14 d.C..

ROME REMASTERED traz esse título clássico para a era moderna dos jogos, com recursos visuais em 4K (através do download do Enhanced Graphics Pack), suporte nativo para resolução de ultra-alta definição e ambientação revisada, incluindo campo de batalha e modelos de personagens.

A remasterização inclui 16 facções que não estavam disponíveis anteriormente, além das 22 originais e dos novos agentes mercantis que saem em missões para estabelecer redes de comércio lucrativas em todo o mapa, comprando mercadores rivais e afirmando o poder econômico do seu império.

Os jogadores podem exercer mais controle do que nunca com os novos recursos do jogo, como um mapa tático durante as batalhas, além de mapas de calor e sobreposições de ícones no modo campanha. A mecânica existente também foi melhorada, incluindo um sistema diplomático revisado, níveis mais amplos de zoom da câmera ao longo do jogo e rotação da câmera no mapa da campanha.


Os sistemas de ajuda também foram melhorados, incluindo uma faixa de suporte aprimorada foi adicionada, incluindo um tutorial redesenhado, um novo Wiki no jogo, conselhos e dicas expandidos e acessibilidade melhorada para jogadores daltônicos.

Os jogadores também poderão desfrutar do modo multijogador PvP multi-plataforma entre Windows, macOS e Linux, uma inovação na franquia Total War.

Por fim, ROME REMASTERED inclui as expansões Barbarian Invasion e Alexander com novos e gloriosos detalhes, e os jogadores também terão acesso ao ROME: Total War Collection original (jogável apenas no Windows).

Você jogou o título original da franquia?


0

Comentários

Total War: ROME REMASTERED já está disponível para PC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista