LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Reality, notícias e mais! Pluto TV adiciona mais três canais via streaming na grade

18 de janeiro de 2022 5

Depois de fechar o ano com uma nova parceria para chegar ao Google TV, a Pluto TV iniciou o ano com a adição de mais três canais em sua grade. Agora, o serviço de streaming gratuito conta com um total de 65 emissoras.

As opções recém-chegadas contam com gêneros distintos, que vão desde reality shows até notícias internacionais. A lista de inclusões é composta por: MTV Com o Ex (canal 158), Euronews (canal 203) e Younger (canal 175).

Imagem: Divulgação / Pluto TV

A MTV Com o Ex se destaca por entregar clássicos do guilty pleasure, como os spin-offs D.R. Com o Ex, A Treta Não Tira Férias, No Estúdio Com o Ex e De Papo Com o Ex. A primeira temporada do De Férias Com o Ex: Brasil também está disponível.

Já o Euronews busca entregar uma nova perspectiva sobre os acontecimentos em todo o mundo, transmitido em português. O canal conta com análise dos fatos e pontos de vista variados ao telespectador.

Para completar, o Younger fornece uma emissora inteira apenas com episódios da série que leva o mesmo nome. Ela possui 24 horas por dia de episódios para se divertir com Lisa, uma editora experiente que precisa aparentar mais jovem para entrar no mercado de trabalho.

A Pluto TV está disponível de graça no site oficial, em Smart TVs, aparelhos conectados e no aplicativo para smartphones e tablets com os sistemas operacionais Android e iOS/iPadOS. Para dispositivos móveis, o download pode ser feito por meio dos links no card abaixo do texto.

Você curtiu as novas inclusões na grade da plataforma gratuita de TV via streaming? Interaja conosco!

Pluto TV

Desenvolvedor: Pluto, Inc.

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


5

Comentários

Reality, notícias e mais! Pluto TV adiciona mais três canais via streaming na grade
  • A cada 10 minutos tem um comercial no pluto tv e nos canais aberto não são assim nos canais abertos a cada 20 minutos tem um comercial o pluto tv tem fome de querer ganhar dinheiro a cada 10 minutos o pluto tv coloca um comercial isso estraga a experiência do que está vendo cada 10 minutos um comercial.

      • A única coisa chata no Pluto TV são os comerciais repetitivos e chatos do próprio site, principalmente do Porta dos Fundos...preferia ver um anúncio de refrigerante ou de banco...

          • Pluto tv tem se mostrado um excelente opção frente a tv aberta.

              • Se o objetivo é conseguir publico "MTV Com o Ex" é uma péssima adição de conteúdo não é a toa que a MTV hoje está em baixa aqui no Brasil...

                Android

                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                Android

                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                Windows

                Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                Economia e mercado

                Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista