LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Série do Demolidor para o Disney Plus já está sendo produzida, afirma site

19 de maio de 2022 4

Atualização (19/05/2022) - por DT

O Marvel Studios já estaria produzindo uma nova temporada da série do Demolidor, feita inicialmente para a Netflix, para a plataforma de streaming Disney Plus. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (19) pelo site da revista Variety.

Os novos capítulos do Demolidor devem ter Matt Corman e Chris Ord no comando, assim como a volta de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, que interpretaram o herói e o Rei do Crime, respectivamente, na série para a Netflix.


Há meses que os rumores sobre a volta do Demolidor circulam e se intensificaram desde que a série deixou o catálogo da Netflix e passou a integrar a grade do Disney Plus. A volta do personagem no último filme do Homem-Aranha também impulsionou essa possibilidade.

Contudo, vale destacar que o Marvel Studios e nem os representantes de Corman e Ord confirmaram a informação até o momento. A dupla Corman e Ord é conhecida pela co-criação da série “Assuntos Confidenciais”.

Os fãs do Demolidor pedem uma nova temporada da trama desde que a série para a Netflix foi cancelada em 2018 após três temporadas. Contudo, o contrato da Marvel com o serviço de streaming não permitiu usar o personagem por dois anos após o cancelamento.

Durante algum tempo, a Marvel fez uma parceria sólida com a Netflix para realizar adaptações em forma de série para alguns de seus personagens. Embora algumas produções tenham caído nas graças do público, nem todas fizeram o sucesso esperado e após a restruturação da Marvel, a parceria acabou se encerrando e as séries foram canceladas.

Como vimos em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, alguns elementos dessas séries ainda podem ser aproveitados, tais como o ator Charlie Cox, intérprete do Demolidor. Ao que parece, Cox voltará novamente à pele do homem sem medo em uma nova série na Disney Plus.

De acordo com o site Murphy Multiverse, que já acertou diversas informações sobre produções da Marvel no passado, uma nova entidade pode atuar como a empresa de produção por trás da nova série do Demolidor. O insider revela que a Blind Faith Productions LLC era uma empresa subsidiária da Disney, sugerindo que ela é quem cuidará da série.

A série descrita como "Reboot de Demolidor" foi listada na última edição da Production Weekly, afirmando que Kevin Feige e Chris Gray são produtores. Gray era produtor associado em As Vantagens de ser Invisível e também serviu como produtor na série Marvel's Behind the Mask.

Além disso, o antigo editor-chefe do GWW, KC Walsh, afirma que a série começará suas gravações entre o final do ano e o começo de 2023. Isso significa que, caso tudo esteja correto, a nova aventura estrelada por Charlie Cox pode estrear no máximo em 2024.

Foto: reprodução

O Demolidor é um dos heróis urbanos mais importantes de todo o Universo Marvel, tendo protagonizado diversas histórias icônicas e sendo um grande aliado do Homem-Aranha.

Nos EUA, as séries da Marvel que pertenciam à Netflix agora podem ser assistidas na Disney Plus, mas ainda não sabemos se o mesmo será feito aqui.

Disney+

Desenvolvedor: Disney

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Variável


4

Comentários

Série do Demolidor para o Disney Plus já está sendo produzida, afirma site
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista