
Economia e mercado 18 Abr
18 de abril de 2022 0
A vivo confirmou nesta segunda-feira (18) as primeiras características do vivo S15e, seu novo celular intermediário com bom conjunto de hardware. O smartphone está disponível para reservas no site oficial da fabricante, cuja página revela detalhes como seu design, plataforma e suporte à tecnologia de carregamento rápido.
A princípio, o vivo S15e exibe um visual parecido com outros aparelhos da marca, como o recém-lançado vivo X Note. Na frontal, há um entalhe em formato de gota que abriga uma câmera frontal de 16 MP, segundo sua certificação no TENAA. A tela deve contar com tecnologia AMOLED e medir 6,4 polegadas, entregando resolução Full HD+.
(Imagens: vivo)
O smartphone possui um conjunto triplo de câmeras divididos em duas grandes ilhas. A câmera principal fica na parte superior e tem resolução de 50 MP. As lentes auxiliares — possivelmente grande-angular e sensor de profundidade — dividem espaço na ilha inferior e devem ter resolução de 8 MP e 2 MP, conforme as especulações.
A vivo afirma que o modelo terá “o mesmo processador do vivo X70 Pro”, ou seja, estamos falando do Samsung Exynos 1080. A plataforma deve trabalhar com opções de memória de até 12 GB de RAM com 512 GB de armazenamento interno. Tais detalhes são compatíveis com a certificação prévia do celular, que indicava o uso de um processador de 2,8 GHz.
Para alimentar esse hardware, a fabricante cita uma bateria de 4.700 mAh com carregamento rápido de 66 watts. O vivo S15e deve contar com suporte ao NFC e sair da fábrica executando o Android 12 sob o OriginOS Ocean.
A vivo não confirmou o preço sugerido do intermediário, mas indica que seu lançamento ocorrerá no dia 25 de abril — mesma data de apresentação do vivo X80. O vivo S15 e S15 Pro devem ser apresentados somente em maio, de acordo com vazadores da indústria.
Qual preço você sugere para o vivo S15e? Comente sua opinião!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários