LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Enjoy 50 Pro tem data de lançamento vazada após design ter sido revelado

27 de julho de 2022 0

Atualização (27/07/2022) - por DT

Nesta quarta-feira (27), novas informações sobre o Huawei Enjoy 50 Pro surgiram na internet. O modelo, que teve seu design revelado recentemente após ter sido certificado para venda, agora ganhou uma possível data de lançamento.

De acordo com informações publicadas por um leaker no fórum chinês Weibo, o próximo modelo da marca vai ser apresentado oficialmente na próxima sexta-feira (29), com os interessados podendo comprar o aparelho logo na sequência.

Pôster vazado mostra data de lançamento do Huawei Enjoy 50 Pro. Imagem: Reprodução/Huawei Central

Lembrando que o Huawei Enjoy 50 Pro deve vir com uma tela LCD de 6,7 polegadas com a resolução de 2388x1080 e taxa de atualização de 90Hz, além do furo no centro do display para a câmera frontal de 8 MP.

O processador deve ser um Qualcomm Snapdragon 680 feito com o processo de 6 nm (CPU 2,4 GHz x 4) e a GPU Adreno 610. O celular pode vir com variantes de armazenamento com 8 GB de memória + 128 GB ou 8 GB + 256 GB.

Já a bateria será uma de 5000mAh com suporte para carregamento de até 40W, que promete carregar 50% em 30 minutos. A câmera principal traseira é de 50MP e é acompanhada de uma macro de 2 MP + uma lente de profundidade de campo de 2 MP.

Além dos celulares Mate 50 e Nova 10, a Huawei está preparando o lançamento do Enjoy 50 Pro. O smartphone chegará como “irmão mais velho” do recém-lançado Enjoy 50 e acabou de ter seu design revelado em uma certificação na China.

O visual do Enjoy 50 Pro – especialmente na parte traseira – se assemelha bastante ao utilizado na série flagship Mate 40, e também ao Nova Y90, que foi lançado nesta quinta-feira (23). Identificado pelo código NCO-AL00, o smartphone é um modelo de hardware intermediário.

A certificação revelou algumas das principais configurações do Huawei Enjoy 50 Pro, como um processador de 2,4GHz octa-core (ainda desconhecido), tela LCD de 6,7 polegadas com resolução FHD+ e câmera frontal de 8 MP.

Huawei Enjoy 50 Pro. Imagem: Reprodução

Ainda em termos de câmeras, o Enjoy 50 Pro terá um sensor traseiro principal de 50 MP acompanhado por outros dois sensores de 2 MP cada. Sob o capô, haverá uma bateria com capacidade de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 40W.

O Enjoy 50 Pro também contará com sensor de impressões digitais na lateral e entrada de 3.5mm para fones de ouvido. O sistema operacional será o HarmonyOS, que é próprio da Huawei. Devemos ter acesso a mais informações sobre esse novo intermediário nas próximas semanas.

O que você achou do visual e das especificações do Huawei Enjoy 50 Pro? Conte nos comentários!

O Huawei Enjoy 50 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Huawei Enjoy 50 Pro tem data de lançamento vazada após design ter sido revelado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista