LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

UFC troca Globo por Band na TV aberta e anuncia Fight Pass para PPV de lutas no Brasil

10 de agosto de 2022 5

Nesta quarta-feira (10), o UFC anunciou o fechamento de contratos para direitos de transmissão dos eventos no Brasil, a partir de 2023. A principal organização de MMA do mundo fechou com a Band, na TV aberta, e lançará o seu pay-per-view UFC Fight Pass no país.

A decisão faz com que o torneio saia do Grupo Globo – que exibe as lutas por meio do canal Combate – após o término de 2022. O acordo com a Band coloca o UFC de volta à televisão aberta brasileira, de onde está ausente desde 2018.

Os direitos de transmissão do UFC a partir de 2023 ficarão com a Band e o UFC Fight Pass | Imagens: Reprodução

A emissora situada no Morumbi, em São Paulo, terá direito a 12 cards ao vivo, com brasileiros, ao longo do ano. Além disso, o acordo também prevê a exibição de programas especiais nas semanas de lutas, como pesagem, coletivas e entrevistas exclusivas.

Já o UFC Fight Pass fará a sua estreia no país, ao contemplar a transmissão ao vivo de todas as lutas, arquivo de eventos e programas especiais. Ele foi criado em 2013, mas ainda não havia produção em português até então.

“Quem acompanha esse esporte sabe a importância do Brasil para as artes marciais mistas e para o UFC. O Brasil é um dos nossos maiores mercados e produziu alguns dos melhores atletas que este esporte já viu. O Fight Pass vai levar nosso negócio para o próximo nível, entregando todo o nosso conteúdo diretamente aos nossos fãs. Além disso, estamos nos unindo à Band, uma das maiores emissoras do Brasil, que vai proporcionar uma exposição massiva para o UFC e nos ajudar a aumentar nossa base de fãs e tornar este esporte maior do que nunca. E, finalmente, estou feliz em anunciar que voltaremos ao Brasil em 21 de janeiro para o UFC 283. Este será um evento que vocês não vão querer perder — vejo todos vocês lá!”


Dana White

Presidente do UFC

A plataforma cobrará R$ 24,90 por mês e poderá ser vista em computadores, iPhone, iPad, Android, Apple TV, Xbox One, Amazon Fire TV, Chromecast, Roku, Samsung Smart TVs, LG Smart TVs, HiSense TVs e Sony TVs com Android TV.

Os vídeos do Fight Pass terão resolução Full HD (1080p) e visualização multitela para desktop. Os assinantes contarão com o canal linear com programação 24 horas por dia e o recurso Downloads-to-Go, para acesso aos conteúdos offline.

Quais são as suas expectativas para a transmissão do UFC na Band e a chegada do Fight Pass ao Brasil? Interaja conosco!


5

Comentários

UFC troca Globo por Band na TV aberta e anuncia Fight Pass para PPV de lutas no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Software

Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2