LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Diablo IV tem novos vídeos vazados que revelam jogabilidade e detalhes

20 de outubro de 2022 0

Atualização (20/10/2022) - MR

Diablo IV está passando por um teste beta fechado de seu endgame e gigas de vídeos de jogabilidade foram vazados.

Recentemente, a Activision Blizzard anunciou que convidaria jogadores para participar da beta e apesar de os participantes terem assinados termos de embargo para não divulgar materiais, eles foram vazados.

Anteriormente, Diablo IV teve diversos vazamentos, com um deles apresentando um vídeo de jogabilidade de 40 minutos, que deixou os jogadores empolgados pela próxima aventura da Blizzard.

O jogo tem previsão de lançamento para 2023 e ainda há um longo caminho, mas a comunidade busca novas informações sobre o título, mesmo que não tenham sido divulgadas por fontes oficiais.

O beta fechado de Diablo IV foi iniciado em setembro e aparenta estar avançando bem. Atualmente, não se sabe quantos jogadores participam do teste, mas alguns fizeram upload de horas de jogabilidade.

Nas gravações, é possível ver a variedade de classes, combates, biomas e uma experiência promissora que se assemelha bastante a Diablo II. Até o momento, nenhum dos vazamentos traziam tantos detalhes como esse.

Um problema que pode dificultar o entendimento dos vídeos é que ele foi gravado por jogadores russos e da Ásia, dificultando a leitura dos textos, mas o combate pode ser compreendido sem dificuldades.

Algo que decepcionou os fãs é o fato de Diablo IV ser um jogo como serviço, trazendo elementos online, mundo aberto em evolução e diversos elementos sociais para os jogadores participarem. O vídeo de jogabilidade traz um pouco disso em forma limitada, já que a interface de usuário está bem inacabada.

Diablo IV será lançado em 2023 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Texto original - 19/09/2022

Mais de 40 minutos de gravações de Diablo IV foram compartilhadas online, trazendo jogabilidade e detalhes.

O material foi descoberto pelo usuário do Reddit iV1rus0 e consiste em dois clipes, um com 5 minutos e outro com 38 minutos.

Não é claro quem vazou os vídeos e nem a razão disso, mas é possível ouvir uma conversa no vídeo que sugere que a pessoa gravando o vídeo não é a mesma que estava jogando. Aparentemente, o jogador transmitiu online, provavelmente pelo Discord, enquanto outros assistiam.

O vídeo possui diversas marcas d’água que indicam ser uma versão privada de testes com um número de identificação, o que irá facilitar a vida da Blizzard para descobrir quem foi o autor da transmissão e tomar uma atitude a respeito.

Apesar de não ser claro como a pessoa obteve o jogo, uma teoria sugere que a gravação é do teste alpha para amigos se família, que ocorre desde o mês passado e o streamer provavelmente tem alguma relação com um funcionário da Blizzard. Para conferir os vídeos, clique aqui.

Entretanto, fica claro que os vídeos foram vazados por quem estava gravando o jogador transmitir sua sessão de jogatina.

No vídeo curto, uma pessoa pergunta a outra se ela estava vendo Skye jogar e então, alguém menciona Diablo IV de forma a não acreditar no que estava vendo. Durante a transmissão, mais pessoas perguntam quem era o jogador, indicando que ele não é famoso.

Esse é o segundo grande vazamento em 24 horas, após Grand Theft Auto 6 ter mais de 90 vídeos vazados. Entretanto, a principal diferença é que a Blizzard já havia mostrado algumas coisas de Diablo IV, enquanto GTA 6 estava guardado a sete chaves.

Veja também


0

Comentários

Diablo IV tem novos vídeos vazados que revelam jogabilidade e detalhes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista