LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Diablo Immortal: jogadores com "débitos de orbs" estão sendo banidos das atividades PvP

14 de setembro de 2022 9

Atualização (14/09/2022) - GS

Há alguns dias, surgiu uma nova polêmica envolvendo Diablo Immortal, quando alguns jogadores que compraram orbs do jogo em lojas paralelas começaram a notar que elas estavam sendo removidas de suas contas e que a Blizzard estava deixando um saldo negativo, impedindo que o jogador fizesse novas compras até que ele "quitasse a dívida" com orbs da loja oficial.

Esta semana, novos problemas surgiram para esses jogadores com débitos, já que a Blizzard revelou que eles serão banidos de modos multiplayer competitivos.

Temos um hotfix em andamento esta noite que restringirá esses jogadores dos Campos de Batalha e outras atividades PvP.

A Blizzard certamente não quer perder dinheiro e está fazendo todo o possível para impedir que os jogadores comprem as orbs por meios alternativos.

Você acha que as atitudes da Blizzard estão corretas?

Texto original - 02/09/2022

Desde que foi lançado, Diablo Immortal esteve envolto em múltiplas polêmicas por conta do seu sistema de monetização, mas mesmo rendendo bons lucros para os cofres da Blizzard, a desenvolvedora não parece estar disposta a limpar a imagem do jogo.

Esta semana, os jogadores que compraram orbs do jogo através de lojas paralelas estão afirmando que a Blizzard começou a revogar as orbs de suas contas, deixando-os com "débitos de orbs".

Conforme notado pelo PCGamesN, relatos de orbs de Diablo Immortal sendo revogadas começaram a aparecer no Reddit esta semana, depois que alguns usuários começaram a notar que o jogo estava mostrando um número negativo.

Isso significa que para poderem comprar mais orbs legítimas (dentro da própria loja do jogo), os jogadores precisam primeiro ressarcir o saldo de orbs compradas através de lojas paralelas.

Foto: reprodução

Embora a compra de orbes por meio de lojas paralelas seja contra os termos de serviço do jogo, alguns jogadores optam por fazê-lo porque é mais barato do que usar o sistema oficial do jogo.

Alguns usuários alegaram que contas que não pagam sua dívida de orbe após um certo período de tempo serão desativadas permanentemente, e outros alegam que, em vez de receber uma dívida, estão sendo banidos instantaneamente.

A Blizzard não se posicionou sobre o assunto, mas os termos do jogo certamente permitem que ela tome esse tipo de atitude, restando apenas aos jogadores aceitarem a situação.

Diablo Immortal

Desenvolvedor: Blizzard Entertainment

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


9

Comentários

Diablo Immortal: jogadores com "débitos de orbs" estão sendo banidos das atividades PvP
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista