LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Round! Fight! Mortal Kombat: Onslaught é lançado para Android e iOS

17 de outubro de 2023 4

Atualização (17/10/2023) - EB

Um ano após ser anunciado, Mortal Kombat: Onslaught finalmente está sendo lançado para Android e iOS. O jogo com elementos de RPG traz todos os lutadores icônicos das versões de console com seus fatalities e golpes especiais conhecidos e muitos outros novos.

Assista ao trailer do jogo:

As batalhas podem ser realizadas com equipes formadas pelo jogador, que comandará cada um dos lutadores para realizar golpes especiais para derrotar seus adversários. Cada equipe formada pode ter até 18 lutadores que são desbloqueados conforme você avança na campanha.

As batalhas podem envolver até 10 lutadores ao mesmo tempo, com equipes formadas por até 4 campeões clássicos como Raiden, Liu Kang, Scorpion e Shao Kahn. Além destes, também é possível incluir Sub-Zero, Johnny Cage, Jade, Kitana, Jax, Sonya Blade, então é preciso escolher com sabedoria para vencer na arena.

Na história exclusiva para a versão mobile do jogo, você será encarregado de derrotar Shinnok e seus planos de destruição com modos de combate como Torre do Chefe, Abismo e Arena para desafiar jogadores de todo o Plano Terreno em batalhas PVP.

O jogo pode ser baixado gratuitamente na Google Play e na App Store, mas observe que ele tem compras internas para ter acesso a mais personagens, bônus e muito mais.

Mortal Kombat: Onslaught

Desenvolvedor: Warner Bros. International Enterprises

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 227MB

Matéria original (18/10/2022)

Mortal Kombat Onslaught é o novo jogo da franquia para Android e iOS

Embora muitos estejam ansiosos para o anúncio do próximo jogo da franquia Mortal Kombat, o NetherRealm Studios continua fazendo mistério sobre o projeto, mas enquanto o anúncio não acontece, o estúdio revelou esta semana um novo jogo mobile da franquia.

Mortal Kombat: Onslaught será lançado para dispositivos iOS e Android em 2023.

Mortal KombatOnslaught apresentará “a primeira experiência de história cinematográfica exclusiva para dispositivos móveis para a franquia, onde os jogadores devem construir uma equipe de lutadores a partir de uma vasta lista de personagens – e liberá-los em enormes batalhas em grupo em tempo real para impedir que uma ameaça sombria e perigosa se espalhe e cause estragos em todos os reinos”.

Descrito como um “RPG de coleção”, o objetivo é mesmo colecionar e melhorar os lutadores de Mortal Kombat. Com o lançamento, os desenvolvedores pretendem comemorar os 30 anos da série e acreditam que os jogadores vão adorar desfrutar desta história nova e colecionar personagens amplamente conhecidos.

Com Mortal Kombat: Onslaught, reimaginamos o Mortal Kombat em um RPG de coleção estratégico baseado em equipe com combate corpo a corpo em ritmo acelerado que os fãs novos e existentes podem desfrutar.

Foto: reprodução

Vale lembrar que muitos fãs pedem por mais jogos de gêneros diferentes com os personagens de Mortal Kombat, tal como uma sequência ou remake do aclamado Shaloin Monks.

E aí, o que achou dessa novidade?


4

Comentários

Round! Fight! Mortal Kombat: Onslaught é lançado para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas