
Jogos 11 Nov
Depois de muita espera, o aguardado Call of Duty: Warzone 2.0 já está quase entre nós. O novo battle royale gratuito da franquia da Activision, que possui conteúdos que se integram com o recente Call of Duty Modern Warfare 2, é uma evolução do que já conhecíamos na versão anterior e promete se tornar o queridinho dos jogadores.
Veja mais detalhes sobe o lançamento abaixo.
Disponível a partir das 15h do dia 16 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Windows, Xbox One e Xbox Series X/S, Call of Duty: Warzone 2.0 é a sequência do jogo de 2020 e apesar de fazer parte dos conteúdos da primeira temporada de Call of Duty Modern Warfare 2, pode ser jogado de forma gratuita, sem a necessidade de comprar o jogo base. O preload do jogo já está disponível.
A cidade de Al-Mazrah na República Unida de Adal será seu primeiro campo de batalha em Warzone 2.0.
Quem estiver jogando Modern Warfare II já está treinando para as batalhas em Al-Mazrah. Os mapas do modo multiplayer abaixo são algumas das subseções dessa imensa região:
Escolha seu caminho para a vitória no novo Passe de Batalha 💥
— Call of Duty BR (@CallofDutyBR) November 15, 2022
🗺 Mire as recompensas que você deseja
⚔️ Armas funcionais gratuitas
🔥 +100 recompensas para ganhar pic.twitter.com/Eqmj0Zn8A7
Armamentos personalizados estão de volta a Warzone 2.0.
Similares a como funcionam em Call of Duty: Warzone, os Loadouts são uma parte importante do que faz o jogo ser único. Nessa nova era, os jogadores terão acesso mais fácil à arma primária de seus arsenais. Há três formas de adquirir seu loadout - ou sua arma primária:
No Battle Royale, assim como no Warzone anterior, Caixas de Suprimento distribuirão itens que podem ser coletados. Com um jogador interage com qualquer outro container de loot, como uma bolsa ou caixa médica, eles funcionarão com um menu de loot.
Quando um jogador é abatido, eles dropa sua arma primária no chão e sua mochila, que carregará o resto de seus equipamentos e poderá ser acessado pelo menu.
O Gulag será uma experiência 2v2 em que duos formados aleatóriamente devem se coordenar para abater o duo rival. Todos os jogadores receberão armas predefinidas e poderão obter novos equipamentos no centro da arena.
O Gulag também terá um Carcereiro, e derrotá-lo fara com que os 4 jogadores retornem ao campo de batalha. As Duplas poderão se unir contra o carcereiro, ou apostar na ganância e acelerar o processo com uma vitória por eliminação.
Em cada partida, diversas fortalezas estarão ativas pelo mapa. A primeira equipe a completar uma delas deve desarmar uma bomba e assim ganharão a chave a uma das Prisões Secretas e seu armamento. As próximas equipes devem eliminar um número de defensores (outros jogadores ou bots) e ganharão seus Armamentos, mas não mais a chave da Prisão secreta.
Prisões Secretas são mais perigosas que Fortalezas, e tem como recompensa um projeto de arma e mais itens para uso na partida.
Para mais detalhes sobre todas as novidades em Warzone 2.0, confira o post no blog oficial (em inglês).
Com o relançamento você terá dois jogos Warzone: Warzone 2.0 e Warzone Caldera.
Os sistemas de inventário, armas e progressão de Warzone 2.0 estarão associados aos conteúdos e sistemas de Modern Warfare II. Isso é uma resposta ao feedback da comunidade e uma iniciativa para simplificar a experiência dos usuários daqui para frente.
Call of Duty: Warzone Caldera continuará disponível, como um jogo separado de Modern Warfare II e Warzone 2.0.
E aí, pronto para embarcar nessas novas jornadas?
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários