LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Barato? POCO X5 Pro tem faixa de preço revelada antes do lançamento

25 de janeiro de 2023 78

Atualização (25/01/23) - JB

O POCO X5 Pro deve ser um dos smartphones com Snapdragon 778G mais baratos do mercado. Isso porque o vazador Debayan Roy teve acesso a uma possível faixa de preço do dispositivo na Índia.

Segundo fontes no varejo, os preços devem ficar entre 21 mil e 23 mil rúpias, ou seja, algo entre R$ 1.322 e 1.450 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.

O aparelho deve ser vendido com variantes que possuem 6 GB ou 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

As demais especificações ainda incluem tela OLED de 6,67 polegadas com taxa de 120 Hz, câmera principal de 108 MP, bateria de 5.000 mAh com carregamento de 67W e Android 13.

Por enquanto, a fabricante ainda não comentou o assunto, mas a data de lançamento é o dia 6 de fevereiro.

Imagem/reprodução: POCO.

Atualização (24/01/23) - JB

POCO X5 Pro: especificações e mais detalhes são confirmados antes do lançamento

O lançamento oficial do POCO X5 Pro está cada vez mais próximo, uma vez que já temos até mesmo algumas celebridades testando o smartphone. Aproveitando a oportunidade, fontes no varejo indiano liberaram a ficha técnica completa do aparelho antes da sua apresentação.

De acordo com essas pessoas, a POCO já iniciou a distribuição dos dispositivos para as principais lojas indianas, sendo que o intermediário terá design chamativo típico da marca chinesa.

Além disso, o POCO X5 Pro é apenas uma versão renomeada do Redmi Note 12 Pro Speed. Por isso, ele deve ser anunciado com tela OLED de 6,67 polegadas que tem taxa de 120 Hz e plataforma Snapdragon 778G.

A câmera principal tem 108 MP e é acompanhada de lente ultrawide de 8 MP e macro de mais 2 MP.

Completam o conjunto, a bateria de 5.000 mAh com carregamento de 67W e o Android 13. O preço esperado na Índia é de cerca de 25 mil rúpias (~R$ 1.598).

Imagem/reprodução: POCO X5 Pro.

Atualização (19/01/2023) - LR

Falta pouco! POCO X5 Pro aparece nas mãos de atleta indiano antes do lançamento

Com lançamento previsto para acontecer este mês, o POCO X5 Pro teve várias informações não oficiais divulgadas nas últimas semanas tentando antecipar detalhes sobre o design e especificações do futuro carro-chefe da subsidiária da Xiaomi. Ao que parece, o modelo deve ostentar uma tela OLED com taxa de atualização de 120 Hz e outros destaques.

Apesar da fabricante não tenha confirmado detalhes sobre o smartphone, o POCO X5 Pro pode ter aparecido antes da hora ao ter sido fotografado nas mãos do atleta indiano de críquete Hardik Pandya, da equipe T20. A imagem real do dispositivo é muito parecida com o que vimos em renderizações evidenciando um enorme módulo retangular na traseira.

A baixa qualidade da foto dificulta na identificação do dispositivo, no entanto, sabemos que alguns sortudos receberam o smartphone antecipadamente para testes antes do anúncio oficial. Curiosamente, plataformas de vendas como Aliexpress e Flipkart começaram a "provocar" sobre o lançamento do dispositivo na China.

Suposto POCO X5 Pro nas mãos de um jogador de críquete. (Imagem: Reprodução).

De acordo com especulações, o POCO X5 Pro se trata de uma versão renomeada do Redmi Note 12 Speed Edition, aparelho lançado em dezembro de 2022 sendo equipado com o chipset Snapdragon 778G.

Atualização (16/01/2023) - JB

Logo após o POCO X5 Pro 5G surgir em imagem real, a POCO Índia publicou um novo teaser provocando o lançamento do aparelho no país. Como esperado, o smartphone deve ser apresentado até o fim deste mês.

Por isso, a tendência é que mais imagens de divulgação comecem a ser publicadas pela fabricante chinesa. No novo material, a empresa não chega a citar nominalmente o smartphone, mas ela usa o slogan que o chefe da POCO Índia comentou recentemente ao se referir ao X5 Pro.

Por enquanto, a data exata de apresentação do aparelho segue indefinida, mas já sabemos que o X5 Pro é apenas o Redmi Note 12 Pro Speed Edition renomeado. Assim, as especificações já são conhecidas.

O POCO X5 Pro deve ser anunciado com tela OLED de 6,67 polegadas que tem taxa de 120 Hz, plataforma Snapdragon 778G, câmera principal de 108 MP e bateria de 5.000 mAh com carregamento de 67W.

Imagem/reprodução: POCO.

Atualização (13/01/2023) - JB

POCO X5 Pro 5G surge em imagem real e ficha confirma especificações

O POCO X5 Pro 5G já está sendo testado por alguns sortudos e a maior prova disso é que imagens reais do smartphone acabaram vazando nesta sexta-feira. As fotos foram publicadas na rede social chinesa Weibo.

De acordo com o filme plástico presente no display do aparelho, o POCO X5 Pro 5G tem tela AMOLED FHD+ de 120 Hz, som estéreo e NFC para pagamentos por aproximação. Além disso, o processador é o Snapdragon 778G.

A câmera traseira principal entrega 108 MP e ela será acompanhada de lentes ultrawide e macro, enquanto a bateria tem 5.000 mAh e suporta carregamento rápido de 67W.

No campo do design, a parte traseira do smartphone é composta por um grande módulo que traz três câmeras, flash LED na esquerda e a marca POCO na direita.

Por fim, a caixa de varejo ainda confirma que o POCO X5 Pro 5G das fotos tem 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, enquanto a sua numeração é a 22101320G.

Por enquanto, a marca ainda não informa quando o smartphone será anunciado.

Atualização (11/01/2023) - JB

POCO X5 Pro 5G surge na NBTC e BIS indicando lançamento iminente

O POCO X5 Pro deve ser oficializado em breve, uma vez que o smartphone agora recebeu certificação na NBTC e também na BIS indiana. A novidade foi confirmada nesta quarta-feira após uma breve consulta ao banco de dados das agências reguladoras.

Contando com a numeração 22101320G, o intermediário teve o seu nome comercial confirmado e também foi possível descobrir que ele tem suporte para conexão 5G e Wi-Fi em banda dupla (5 e 2,4 GHz).

Além disso, o POCO X5 Pro tem tudo para ser o Redmi Note 12 Pro Speed Edition renomeado para o mercado global. Isso porque a sua numeração na BIS é muito parecida com a do smartphone que é vendido na China.

Imagem/reprodução: NBTC.

Para quem não se lembra, o aparelho Redmi traz tela AMOLED de 6,67 polegadas com taxa de 120 Hz e resolução FHD+. O processador é o Snapdragon 778G, há câmera principal de 108 MP e bateria de 5.000 mAh com carregamento de 67W.

Por enquanto, a data oficial de lançamento segue incerta, mas vazadores acreditam que o POCO X5 Pro deve ser anunciado até o fim deste mês, algo ainda não comentado pela fabricante.

Atualização (06/01/2023) - JB

POCO X5 Pro ganha previsão de lançamento com SD 778G, tela de 120 Hz e mais

De acordo com o vazador Yogesh Brar, o POCO X5 Pro pode ser lançado na Índia até o fim deste mês. Isso porque o smartphone já está sendo distribuído para os varejistas locais em um momento onde os executivos da empresa já começam a provocar o público.

O vazador também diz que o POCO X5 Pro tende a ser apenas o Redmi Note 12 Speed Edition renomeado e com design modificado. Assim, devemos esperar que o novo dispositivo POCO compartilhe a ficha técnica com o modelo da Redmi.

Caso o rumor seja verdadeiro, o POCO X5 Pro tem tela OLED de 6,67 polegadas com resolução FHD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, o processador será o Snapdragon 778G, que pode trabalhar com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

No conjunto traseiro de câmeras, o smartphone da POCO deve ter câmera principal de 108 MP, lente ultrawide de 8 MP e macro com mais 2 MP.

Completam o conjunto, a bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 67W. Até o momento, a POCO não comentou o vazamento.

Imagem meramente ilustrativa.

Atualização (02/12/2022) - JB

POCO X5 Pro surge em nova certificação confirmando especificações e mais

O POCO X5 Pro recebeu nova certificação e tudo indica que o smartphone está pronto para ser lançado ao lado do seu irmão POCO X5 5G. Isso porque o aparelho já passou pelo banco de dados IMEI, FCC e agora está disponível na SIRIM da Malásia.

O intermediário carrega a numeração 22101320G e conta com conexão 5G, além de Wi-Fi em banda dupla. Segundo informações levantadas por Mukul Sharma, o processador do POCO X5 Pro será o Snapdragon 782G, sendo que a variante mais básica pode ter 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno.

O POCO X5 Pro também deve ter tela IPS LCD de 6,67 polegadas que tem resolução FHD+ e suporta taxa de atualização de 120 Hz.

Por fim, dados agora confirmados pela FCC mostram que o aparelho tem bateria de 5.000 mAh e suporta carregamento rápido de 67W. Além disso, o seu sistema operacional será o Android 13 e ele deve rodar por baixo da MIUI 14.

No entanto, ainda não há uma data exata para lançamento do novo POCO X5 Pro.

Imagem/reprodução.

Texto original (29/11/2022)

POCO X5 Pro é encontrado no banco de dados IMEI e tem detalhes revelados

Enquanto se prepara para lançar o POCO X5 5G, a fabricante chinesa agora começou a dar os primeiros passos para também entregar o novo POCO X5 Pro 5G. Isso porque o smartphone foi encontrado no banco de dados IMEI.

Contando com a numeração "M20", o codinome interno do aparelho é o "Redwood" e ele já consta no código de desenvolvimento da MIUI 14. Além disso, informações liberadas por fontes confiáveis indicam que o POCO X5 Pro 5G deve ter processador Snapdragon 782G.

O chipset foi anunciado na semana passada e ele é o sucessor natural do Snapdragon 778G Plus.

Quanto a tela, o novo POCO X5 Pro 5G deve sair da caixa com painel IPS LCD de 6,67 polegadas que tem resolução FHD+ e suporta taxa de atualização de 120 Hz.

Imagem/reprodução: Xiaomiui.

O POCO X5 Pro 5G também pode ter câmera principal na casa dos 50 MP, enquanto que a sua bateria será de 5.000 mAh e pode suportar carregamento rápido de até 67W.

Por fim, também devemos esperar a presença de Android 13 nativo, uma vez que a POCO já vem trabalhando com a MIUI 14 para o dispositivo há algum tempo.

Contudo, até o momento a fabricante ainda não se pronunciou sobre a existência do POCO X5 Pro 5G. Assim, salientamos que tudo deve ser considerado como sendo apenas mais um rumor do mercado.

O que achou das primeiras especificações do POCO X5 Pro 5G? Ansioso pelo seu lançamento? Conte para nós a sua opinião e expectativa aqui nos comentários.

Veja mais

(atualizado em 24 de abril de 2024, às 23:52)

78

Comentários

Barato? POCO X5 Pro tem faixa de preço revelada antes do lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista