LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

realme 12 5G: celulares da linha têm data de lançamento confirmada no Brasil

21 de maio de 2024 9

A realme confirmou, nesta terça-feira (21) que ampliará sua linha de celulares intermediários no Brasil com o lançamento do realme 12 Series 5G. Os novos modelos serão anunciados em 4 de junho, trazendo especificações avançadas que prometem bom desempenho para navegar nas redes sociais, rodar jogos e muito mais.

O realme 12 5G chegará ao mercado nacional com destaque para sua tela de 6,72 polegadas com resolução Full HD+, taxa de atualização de 120 Hz e brilho de 950 nits. O modelo é equipado com o processador Dimensity 6100 Plus da MediaTek, que traz especificações idênticas às do Dimensity 700, mas com uma nova litografia.

(Imagem: realme)

De acordo com a realme, o modelo chegará ao país com uma versão de 512 GB de armazenamento e 16 GB de memória “RAM Dinâmica”, recurso que melhora o desempenho de multitarefa permitindo que vários aplicativos permaneçam abertos ao mesmo tempo.

Um dos destaques do celular é a certificação IP54, que atesta sua resistência à poeira e respingos d’água. Além disso, sua bateria tem capacidade de 5.000 mAh e suporte carregamento rápido com potência de 45 W.

A fabricante afirma que, além do realme 12 5G, outro modelo que chegará oficialmente ao mercado nacional é o realme 12 Plus 5G. Esse celular já está disponível no mercado global com destaque para sua tela de AMOLED, processador MediaTek Dimensity 7050 e câmera de 50 MP que suporta gravação de vídeos em até 4K.

Cabe lembrar que o realme 12 5G já está disponível na Índia com preço sugerido de 16.999 rupias indianas (cerca de R$ 1.040, em conversão direta). Já o realme 12 Plus 5G foi lançado na Indonésia por 4.199.000 rupias indonésias (cerca de R$ 1.345). Ainda não há informações sobre os preços dos novos celulares da marca no Brasil.

(Imagem: realme)

A linha deve atrair usuários econômicos que buscam opções mais simples que o realme 12 Pro Plus, lançado em janeiro no Brasil. Em nota relacionada, no início do mês, a fabricante chinesa inaugurou sua primeira loja topo de linha no Raposo Shopping, em São Paulo, e pretende ampliar sua presença no país com a estratégia "1 inauguração por mês".

Veja mais!

Mais Notícias
Mais Notícias
(atualizado em 17 de julho de 2024, às 11:28)

9

Comentários

realme 12 5G: celulares da linha têm data de lançamento confirmada no Brasil
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos